Morte de rapaz em Rio Largo foi gravada pelos próprios assassinos
As imagens chocantes podem ajudar a Polícia Civil, que investiga o caso, a identificar os autores desse crime bárbaro
Um homem, morto a tiros na madrugada desse domingo (29), no município de Rio Largo, teve a sua morte filmada pelos próprios autores do crime. Um forte vídeo feito pelos próprios assassinos circula em aplicativos de mensagem e mostra que a vítima foi atingida, a queima roupa, por cinco disparos de arma de fogo.
As imagens chocantes podem ajudar a Polícia Civil (PC), que investiga o caso, a identificar os autores desse crime bárbaro. No vídeo, é possível identificar que se tratava de dois indivíduos em uma moto. O garupa foi quem sacou a arma e desferiu os disparos contra a vítima, que andava tranquilamente pela calçada quando foi brutalmente assassinado.
Ainda é possível ouvir quando o assassino fala: “tá ligado, é o trem bala viad#!”. A expectativa é de que a prova em vídeo produzida pelos próprios autores do crime sirva para ajudar a polícia não só na identificação, como também no paradeiro e captura dos responsáveis pelo crime.
A redação do 7Segundos entrou em contato com o Instituto Médico Legal (IML) para saber se a vítima já foi identificada, entretanto, até o momento, o rapaz segue sem identificação no IML.