Escolas de Maceió: confira o funcionamento na sexta-feira antes das eleições
Unidades serão disponibilizadas ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AL) no sábado (5)

Além da sede da Secretaria Municipal de Maceió (Semed), localizada no bairro Cambona, 84 unidades escolares da capital, entre escolas e Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs), funcionarão como locais de votação no próximo domingo, dia 6 de outubro, nas 1ª, 2ª, 3ª, 33ª e 54ª zonas eleitorais.
A Semed informa que, na sexta-feira (4) anterior ao final de semana da eleição, o horário de expediente, até às 17h, não sofrerá alterações na sede.
As aulas também ocorrerão normalmente em toda a rede pública de ensino municipal, inclusive naquelas que serão locais de votação.
A orientação encaminhada pela Semed aos gestores escolares é que, caso seja necessário - e observando as especificidades de cada unidade, a exemplo do tamanho e do fato de funcionar ou não à noite para a Educação de Jovens, Adultos e Idosos (EJAI) -, as escolas estão autorizadas a liberar os estudantes mais cedo, no horário do intervalo do turno vespertino, para organização e realização da limpeza das dependências.
Tanto o prédio sede quanto as unidades escolares só serão disponibilizadas ao Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE-AL) no sábado (5).
Veja também
Últimas notícias

Princípio de incêndio assusta moradores em edifício na Ponta Verde

Arapiraca: Vídeo mostra empresário envolvido em confusão com vizinhos pouco antes de ser morto

Prefeitura garante inclusão no São João de Arapiraca com camarote gratuito para PcDs

Terceiro suspeito de participar da morte da adolescente Mirian é preso pela polícia em Maceió

Forrozão Baby Som, Supapo e Danielzinho agitam a noite de São João em Palmeira

Subcomandante do 10º Batalhão da PM esclarece prisão de homem que matou a tia em Palmeira
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
