Inquérito sobre caso de mãe que decapitou o filho é concluído
Maria Rosália segue internada no Hospital de Trauma da capital, em João Pessoa. Ela é acusada de homicídio triplamente qualificado
A delegacia de homicídios de João Pessoa (PB) concluiu, em 1º de outubro, o inquérito sobre o caso da mulher suspeita de matar o filho, Miguel Ryan, de 6 anos, no bairro de Mangabeira. A investigação foi liderada pela delegada Luisa Correia, que confirmou a entrega do documento à Justiça.
A mulher, identificada como Maria Rosália, é acusada de homicídio triplamente qualificado em decorrência do crime cometido contra o filho e por homicídio tentado contra os policiais militares que atenderam a ocorrência. No dia do crime, em uma madrugada, uma guarnição com três policiais foi acionada para intervir na situação em que a mulher estava, supostamente, decapitando o menino.
Veja também
Últimas notícias
Adolescente de 15 anos é flagrado pilotando moto sem capacete em Coité do Nóia; mãe é responsabilizada
Homem com mandado de prisão em aberto é detido durante abordagem em Arapiraca
Justiça dá razão à Braskem e impõe freio judicial a protestos em frente à fábrica no Pontal da Barra
Papa Leão XIV sobre liberdade de expressão: “Diminuindo rapidamente”
Ex-tutor de irmão de Suzane von Richthofen é encontrado morto em SP
Colisão envolvendo ambulância e carro é registrada na Avenida Assis Chateaubriand
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
