Terceira etapa do Taça Brasil de Surf começa nesta segunda-feira (21) na Praia do Francês, em Marechal
Evento tem patrocínio do Governo de Alagoas e segue até o dia 27 de outubro
Começou nesta segunda-feira (21) a terceira etapa do Taça Brasil 10.000 de Surf, na Praia do Francês, em Marechal Deodoro. O evento tem patrocínio do Governo do Estado de Alagoas e da Jisk, e segue até o dia 27 de outubro.
Alagoas recebeu diversos atletas do surf de todo o Brasil, para concorrer aos prêmios em dinheiro. A premiação será de R$ 200 mil, divididos igualmente para homens e mulheres. Cada um dos vencedores levará uma quantia de R$ 20 mil.
A secretária do Esporte, Lazer e Juventude, Lydia Pollyana, destacou a realização do evento e o quão importante isso será para a movimentação de setores nos próximos dias.
“São dois grandes eventos de surf que vão além do esporte. Recebemos grandes atletas do surf nacional, mostrando um grande nível de competição, mas também vamos mobilizar os setores do turismo, da hotelaria, da gastronomia e da cultura local. O Governo de Alagoas, por meio da Selaj, está de portas abertas para os grandes eventos e a passagem de grandes atletas pelo nosso Estado”, disse a secretária.
O público também pode acompanhar a premiação ao vivo pelo canal CBSurfPLAY e no site da Confederação Brasileira de Surf:ccbsurf.org.br.
Últimas notícias
Governo prepara Desenrola para trabalhadores informais e adimplentes
Operação contra preços abusivos em combustíveis chega a São Miguel dos Campos
Saiba quem era mulher atropelada por caminhão em Arapiraca
Arsal prorroga consulta pública sobre indenização de investimentos no saneamento
Obra emergencial de drenagem interdita via no Conjunto Murilópolis, na Serraria
Lula tem até esta quarta para promulgar dosimetria
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
