[Vídeo] Faixa Verde retorna à orla da Ponta Verde após recapeamento do asfalto
A pintura, que havia sido removida pela obra, já foi retocada garantindo a continuidade da iniciativa
Após uma obra de recapeamento realizada na Avenida Silvio Carlos Viana, localizada na orla da Ponta Verde, em Maceió, os maceioenses ficaram temerosos de que a Faixa Verde deixasse de existir. O espaço, que existe há dois anos, foi planejado para garantir melhores condições de segurança aos pedestres e ampliar a prática de atividades físicas no local. A boa notícia é que a pintura, que havia sido removida pela obra, já foi retocada garantindo a continuidade da iniciativa.
Situado na Avenida Silvio Carlos Viana, entre o Centro de Artesanato e o Marco dos Corais, o espaço tem, 1.2km. Em suas redes sociais, o prefeito JHC publicou um vídeo mostrando os trabalhadores pintando a faixa, com a legenda: “Preparem os tênis”, convidando a população à prática de atividades físicas no local.
Nos comentários diversas pessoas comemoraram a permanência do espaço. A @rafajaqueira vibrou: “Eitaaaa que tudoooooooo”. Já o @felipemartinssaxof disse: “Graças a Deuuuuussss”.
A Faixa Verde é uma espaço destinado para a população que queria fazer a sua caminhada, correr e aproveitar aquele espaço da orla com mais segurança. Ela se estende entre o Centro de Artesanato e o Marco dos Corais.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
