Jovem desaparecida é encontrada morta ao lado de caixa d'água; suspeito teria sido morto
Pessoas próximas de Beatriz suspeitam que o homem que teria sido o responsável teria morrido no mesmo dia do desaparecimento
Beatriz Virgulio Vital, de 21 anos, foi encontrada morta na noite dessa quarta-feira (30) após três dias desaparecida. O corpo, localizado em uma região de manguezais na Lagoa Mundaú, no bairro do Vergel do Lago, em Maceió, foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros de Alagoas.
De acordo com informações apuradas pela Rede Antena7, Beatriz foi vista pela última vez na manhã do último domingo (27). Segundo a Polícia Militar, o corpo foi encontrado ao lado de uma caixa d'água e com, ao menos, cinco marcas de tiro.
O pai da jovem foi até o local e reconheceu o corpo da filha. A Polícia Científica e o Instituto Médico Legal estiveram no local para perícia e o recolhimento do corpo, respectivamente. A Polícia Civil deve investigar o caso.
Suspeito teria morrido - A polícia ainda não divulgou a autoria do crime. No entanto, pessoas próximas de Beatriz suspeitam que o homem que teria sido o responsável também teria morrido no mesmo dia do desaparecimento da jovem.
Conforme apurado pela Rede Antena7, o autor seria um homem que foi assassinado na Rua 24 de Outubro, no Vergel do Lago, em Maceió. Ele foi atingido por oito tiros e morreu na hora.
O fato aconteceu próximo à base do 1º Batalhão de Polícia Militar, na Avenida Senador Rui Palmeira. Até o momento, ninguém foi preso.
De acordo com a PM, a vítima morava no Vergel. Ele foi atingido por três disparos na cabeça, dois no glúteo e outros três no abdômen, e veio a óbito antes da chegada dos socorristas.
Veja também
Últimas notícias
BRB diz que recuperou R$ 10 bilhões das carteiras com Master
PF fecha duas empresas de segurança clandestinas na COP30
Ministro da Educação se manifesta sobre pedido de cancelamento do Enem
Quaest: nas redes, COP30 teve 35% de menções negativas e 20% positivas
EUA alertam empresas aéreas para perigo de sobrevoar a Venezuela
Flávio convoca vigília na frente do condomínio de Bolsonaro
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
