Jovem desaparecida é encontrada morta ao lado de caixa d'água; suspeito teria sido morto
Pessoas próximas de Beatriz suspeitam que o homem que teria sido o responsável teria morrido no mesmo dia do desaparecimento
Beatriz Virgulio Vital, de 21 anos, foi encontrada morta na noite dessa quarta-feira (30) após três dias desaparecida. O corpo, localizado em uma região de manguezais na Lagoa Mundaú, no bairro do Vergel do Lago, em Maceió, foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros de Alagoas.
De acordo com informações apuradas pela Rede Antena7, Beatriz foi vista pela última vez na manhã do último domingo (27). Segundo a Polícia Militar, o corpo foi encontrado ao lado de uma caixa d'água e com, ao menos, cinco marcas de tiro.
O pai da jovem foi até o local e reconheceu o corpo da filha. A Polícia Científica e o Instituto Médico Legal estiveram no local para perícia e o recolhimento do corpo, respectivamente. A Polícia Civil deve investigar o caso.
Suspeito teria morrido - A polícia ainda não divulgou a autoria do crime. No entanto, pessoas próximas de Beatriz suspeitam que o homem que teria sido o responsável também teria morrido no mesmo dia do desaparecimento da jovem.
Conforme apurado pela Rede Antena7, o autor seria um homem que foi assassinado na Rua 24 de Outubro, no Vergel do Lago, em Maceió. Ele foi atingido por oito tiros e morreu na hora.
O fato aconteceu próximo à base do 1º Batalhão de Polícia Militar, na Avenida Senador Rui Palmeira. Até o momento, ninguém foi preso.
De acordo com a PM, a vítima morava no Vergel. Ele foi atingido por três disparos na cabeça, dois no glúteo e outros três no abdômen, e veio a óbito antes da chegada dos socorristas.
Veja também
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
