Sem conflitos: Davi Filho comenta relação com Lira e especulações sobre troca de partido
Nos bastidores, comenta-se que Davi Filho pode deixar o PP
O ex-deputado estadual Davi Davino Filho afastou a possibilidade de saída do PP mesmo com os rumores de bastidores sobre uma possível troca partidária. Davino aponta que não há intriga com a cúpula do Partido Progressista.
Davi Davino Filho, de acordo com informações de bastidores, estaria flertando com outros partidos após ser preterido em seu grupo durante a corrida eleitoral pela Prefeitura de Maceió.
Na época, Davino queria ocupar a vaga de vice-prefeito na chapa de JHC. No entanto, após muita articulação, o senador Rodrigo Cunha foi o escolhido do grupo.
Ao 7Segundos, Davi Filho disse que os rumores sobre sua saída do partido de Arthur Lira não passam de especulação. O ex-parlamentar ressaltou ainda sua ligação com Arthur e Benedito de Lira.
“Não existe nada concreto. Não houve nenhum diálogo com relação a isso. Apenas especulação mesmo. (...) Minha relação com o presidente Arthur Lira e o senador Benedito de Lira é muito estreita e de amizade com ambos. Fui muito bem acolhido no PP e não existe nenhuma divergência ou briga”, disse.
Davi estava à frente de uma secretaria na gestão JHC, mas deixou o cargo no período pré-eleitoral. Hoje, o ex-deputado ocupa a superintendência da Funbrasil, fundação de seus pais.
Últimas notícias
Agropecuarista denuncia prefeito por invasão armada e disparos
Saiba onde consultar o local da prova discursiva do CNU 2025
Saiba o que muda para tirar a CNH com as novas regras do Contran
Governador Paulo Dantas assume presidência do Consórcio Nordeste em 2026
Defensoria Pública move ação contra cobrança abusiva em tratamentos de autismo
Mulher é atropelada e agredida pelo ex em tentativa de feminicídio
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
