Política

Sem conflitos: Davi Filho comenta relação com Lira e especulações sobre troca de partido

Nos bastidores, comenta-se que Davi Filho pode deixar o PP

Por Felipe Ferreira 05/11/2024 12h12 - Atualizado em 05/11/2024 12h12
Sem conflitos: Davi Filho comenta relação com Lira e especulações sobre troca de partido
Ex-deputado estadual Davi Davino Filho - Foto: Reprodução/Assessoria

O ex-deputado estadual Davi Davino Filho afastou a possibilidade de saída do PP mesmo com os rumores de bastidores sobre uma possível troca partidária. Davino aponta que não há intriga com a cúpula do Partido Progressista.

Davi Davino Filho, de acordo com informações de bastidores, estaria flertando com outros partidos após ser preterido em seu grupo durante a corrida eleitoral pela Prefeitura de Maceió.

Na época, Davino queria ocupar a vaga de vice-prefeito na chapa de JHC. No entanto, após muita articulação, o senador Rodrigo Cunha foi o escolhido do grupo.

Ao 7Segundos, Davi Filho disse que os rumores sobre sua saída do partido de Arthur Lira não passam de especulação. O ex-parlamentar ressaltou ainda sua ligação com Arthur e Benedito de Lira.

“Não existe nada concreto. Não houve nenhum diálogo com relação a isso. Apenas especulação mesmo. (...) Minha relação com o presidente Arthur Lira e o senador Benedito de Lira é muito estreita e de amizade com ambos. Fui muito bem acolhido no PP e não existe nenhuma divergência ou briga”, disse.

Davi estava à frente de uma secretaria na gestão JHC, mas deixou o cargo no período pré-eleitoral. Hoje, o ex-deputado ocupa a superintendência da Funbrasil, fundação de seus pais.