Bruno Toledo e Ricardo Nezinho são os mais cotados para ocupar a presidência da ALE em 2025
Há, ainda, quem defenda que o próprio Marcelo Victor seja reeleito presidente da Assembleia Legislativa
Os deputados estaduais Bruno Toledo e Ricardo Nezinho, ambos do MDB, são os mais cotados a ocuparem a vaga de presidente da Assembleia Legislativa a partir do próximo ano. Hoje, quem senta na cadeira de chefe do parlamento alagoano, é o deputado Marcelo Victor (MDB).
Diferente da badalada disputa pela presidência da Câmara de Maceió, a eleição interna da Assembleia tem tido uma articulação morna, quase fria.
Nos corredores da Casa de Tavares Bastos, comenta-se que Marcelo Victor, caso desista de uma possível reeleição, indique Bruno Toledo ou Ricardo Nezinho, nomes bem quistos por seus pares e vistos como bons articuladores.
Bruno Toledo ocupa, na atual Mesa Diretora, o cargo de 1º vice-presidente. Já Nezinho, é o 2º secretário da Mesa.
Marcelo Victor tem interesse em permanecer na cadeira de presidente da Assembleia, no entanto, a vontade de MV tem sido questionada juridicamente.
Dos dois nomes citados acima, Bruno Toledo teria o favoritismo de Marcelo Victor. A eleição está prevista para o início do próximo ano. Agora é só esperar.
Veja também
Últimas notícias
Presidente Chico Filho determina recadastro geral de servidores efetivos e comissionados na Câmara Municipal
Lula visitará Recife, Salvador e Rio de Janeiro no Carnaval
Furto volta a afetar abastecimento de água em Riacho Doce, em Maceió
Caminhão que transportava combustível tomba na AL-220, em Jaramataia
Polícia Civil prende advogado investigado por tentativa de homicídio em Maravilha
Polícia Militar apreende sete armas, armadilhas e aves silvestres em Matriz do Camaragibe
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
