Sobrevivente que ficou um mês em coma relata ataque de serial killer em Alagoas
A Polícia Civil conseguiu encontrar a vítima de um dos ataques de Albino Santos, que relata ter sido atingida a tiros no dia 12 de junho

A investigação sobre o suspeito considerado o maior serial killer de Alagoas, Albino Santos de Lima, 42, ganhou mais um capítulo nessa quarta-feira (20). A Polícia Civil conseguiu encontrar uma sobrevivente de um dos ataques do homem, que relata ter sido atacada no dia 12 de junho.
Ela conta que, naquele dia, caminhava até a casa da avó quando foi surpreendida por Albino. A vítima foi atingida por quatro tiros, sendo dois na cabeça. Ela ficou internada em coma por um mês no Hospital Geral do Estado (HGE).
"Quando eu estava chegando perto da casa da minha avó, aí senti aquela pessoa vindo correndo. Quando olhei, [ele] já deu o primeiro tiro”, contou.
O delegado responsável pelo inquérito, Gilson Rego Souza, confirma o caso. “O Albino tentou matá-la, inclusive conseguiu alvejar essa pessoa [a vítima] com quatro disparos, mas, pela graça de Deus, ela sobreviveu”, revelou o delegado.
Segundo a polícia, o serial killer, que é ex-segurança penitenciário, seguia as vítimas e atirava na cabeça, sem dar margem para reação. A pistola utilizada pertencia ao pai, um militar aposentado.
Até o momento, a polícia confirma que Albino é o responsável por, pelo menos, dez homicídios, sendo a maioria das vítimas mulheres e jovens. O número pode chegar a 18, já que outros oito assassinatos estão sendo investigados.
Todos crimes aconteceram nos bairros da Ponta Grossa, Levada e Vergel do Lago, que ficam a menos de um quilômetro da residência do suspeito, preso no dia 17 de setembro. A investigação teve início com a morte da adolescente Anna Beatriz, que foi baleada ao deixar uma partida de futebol, no Vergel. Ela foi socorrida, mas morreu no HGE.
Veja também
Últimas notícias

Criado há três meses, 'Luau do Sipá' conquista multidão ao som de boa música na orla de Maceió

Prefeita Ceci marca presença no Workshop Masterop Travel 2025 para fortalecer o turismo em Atalaia

Deputada Cibele Moura volta a assumir presidência da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da ALE

Audiência mantém impasse sobre Faixa Verde na orla da Ponta Verde, em Maceió

Defeito no ar-condicionado causou mal-estar em crianças dentro de ônibus escolar

Motociclista derrapa em óleo na pista e colide contra carro no Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
