Sobrevivente que ficou um mês em coma relata ataque de serial killer em Alagoas
A Polícia Civil conseguiu encontrar a vítima de um dos ataques de Albino Santos, que relata ter sido atingida a tiros no dia 12 de junho
A investigação sobre o suspeito considerado o maior serial killer de Alagoas, Albino Santos de Lima, 42, ganhou mais um capítulo nessa quarta-feira (20). A Polícia Civil conseguiu encontrar uma sobrevivente de um dos ataques do homem, que relata ter sido atacada no dia 12 de junho.
Ela conta que, naquele dia, caminhava até a casa da avó quando foi surpreendida por Albino. A vítima foi atingida por quatro tiros, sendo dois na cabeça. Ela ficou internada em coma por um mês no Hospital Geral do Estado (HGE).
"Quando eu estava chegando perto da casa da minha avó, aí senti aquela pessoa vindo correndo. Quando olhei, [ele] já deu o primeiro tiro”, contou.
O delegado responsável pelo inquérito, Gilson Rego Souza, confirma o caso. “O Albino tentou matá-la, inclusive conseguiu alvejar essa pessoa [a vítima] com quatro disparos, mas, pela graça de Deus, ela sobreviveu”, revelou o delegado.
Segundo a polícia, o serial killer, que é ex-segurança penitenciário, seguia as vítimas e atirava na cabeça, sem dar margem para reação. A pistola utilizada pertencia ao pai, um militar aposentado.
Até o momento, a polícia confirma que Albino é o responsável por, pelo menos, dez homicídios, sendo a maioria das vítimas mulheres e jovens. O número pode chegar a 18, já que outros oito assassinatos estão sendo investigados.
Todos crimes aconteceram nos bairros da Ponta Grossa, Levada e Vergel do Lago, que ficam a menos de um quilômetro da residência do suspeito, preso no dia 17 de setembro. A investigação teve início com a morte da adolescente Anna Beatriz, que foi baleada ao deixar uma partida de futebol, no Vergel. Ela foi socorrida, mas morreu no HGE.
Veja também
Últimas notícias
Flávio e Tarcísio derrotariam Lula no 2º turno, mostra Apex/Futura
Identidade dos municípios é celebrada na abertura do maior encontro municipalista do Brasil
[Vídeo] Leonardo Dias é recepcionado por Nikolas Ferreira em caminhada rumo à Brasília
Jovem é preso com submetralhadora e drogas dentro de casa em Rio Largo
Radialista Cícero José morre após grave acidente de trânsito em Atalaia
Colisão entre carro e van deixa um morto e quatro feridos na zona rural de Atalaia
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
