Serial killer alagoano: conheça sete das dez vítimas do assassino em série
Albino Santos Lima foi preso em uma operação realizada no dia 17 de setembro deste ano

Albino Santos Lima, que ficou nacionalmente conhecido como o serial killer alagoano nesse domingo (17), após reportagem no Fantástico, espalhou uma onda de terror e fez diversas vítimas em Maceió. De acordo com o resultado da perícia feita no revólver utilizado pelo assassino para matar suas vítimas, cerca de 10 pessoas foram mortas pelo serial killer. Conheça algumas delas, que já foram reconhecidas e identificadas.
Ana Clara Santos – A jovem, de apenas 13 anos, foi morta com um tiro no pescoço, após ser perseguida ao voltar de uma padaria, no bairro Vergel do Lago, em Maceió. O crime ocorreu no dia 03 de agosto deste ano.
Débora Vitória Silva dos Santos e John Lennon Santos Ferreira – O casal com idades de 21 e 20 anos, respectivamente, foram mortos a caminho de um culto, no bairro Vergel do Lago, em 18 de dezembro de 2023.
Louise, jovem trans – A jovem, transexual, de apenas 18 anos, foi morta com quatro tiros na cabeça, na porta da casa de uma amiga, no dia 11 de dezembro de 2023. O assassinato também ocorreu no bairro Vergel do Lago, em Maceió.
Emerson – O jovem cabelereiro de apenas 17 anos foi morto com quatro tiros, na Praça Santa Tereza, localizada no bairro de Ponta Grossa, em Maceió, em 21 de junho de 2024.
Rilary Beatriz – A mulher teve a sua casa invadida pelo assassino, e foi morta com um tiro na cabeça. O filho, de apenas quatro anos, da vítima também foi baleado na perna, mas, felizmente, sobreviveu.
Ana Beatriz – A jovem, de somente 13 anos, foi morta com um tiro na cabeça, em via pública na Vila Brejal, no bairro da Levada, em Maceió. O crime ocorreu no dia 26 de agosto de 2024.
Albino Santos Lima foi preso em uma operação realizada no dia 17 de setembro deste ano, após mandado expedido pelo Poder Judiciário em relação a outro crime que ele cometeu, e que vitimou a adolescente Ana Beatriz Santos Tavares, em 26 de agosto deste ano. Durante a ação policial, foi encontrada em sua residência, dentre outros materiais, uma pistola de calibre 380, possivelmente a mesma utilizada em diversos crimes de homicídio nos quais é suspeito.
De acordo com as investigações ele mantinha pastas no drive, em seu celular, com vários arquivos relacionados a homicídios ocorridos em Maceió, além de uma lista com possíveis novas vítimas.
Veja também
Últimas notícias

Israel mantém ofensiva em Gaza, mesmo após apelo de Trump

Cientistas descobrem nova espécie de mamífero após anos de estudo no Peru

Drones russos atacam estação de trem na Ucrânia e deixam 30 feridos
![[Vídeo] Acidente na Chã de Bebedouro deixa condutor ferido em Maceió](https://img.7segundos.com.br/jcRIOyuRra5T-BUyvkcDlWw4t5M=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-10-04-at-105234.jpeg)
[Vídeo] Acidente na Chã de Bebedouro deixa condutor ferido em Maceió

Metanol: governo compra novo antídoto do Japão para tratar intoxicação

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Santana do Ipanema
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
