Serial killer alagoano: conheça sete das dez vítimas do assassino em série
Albino Santos Lima foi preso em uma operação realizada no dia 17 de setembro deste ano

Albino Santos Lima, que ficou nacionalmente conhecido como o serial killer alagoano nesse domingo (17), após reportagem no Fantástico, espalhou uma onda de terror e fez diversas vítimas em Maceió. De acordo com o resultado da perícia feita no revólver utilizado pelo assassino para matar suas vítimas, cerca de 10 pessoas foram mortas pelo serial killer. Conheça algumas delas, que já foram reconhecidas e identificadas.
Ana Clara Santos – A jovem, de apenas 13 anos, foi morta com um tiro no pescoço, após ser perseguida ao voltar de uma padaria, no bairro Vergel do Lago, em Maceió. O crime ocorreu no dia 03 de agosto deste ano.
Débora Vitória Silva dos Santos e John Lennon Santos Ferreira – O casal com idades de 21 e 20 anos, respectivamente, foram mortos a caminho de um culto, no bairro Vergel do Lago, em 18 de dezembro de 2023.
Louise, jovem trans – A jovem, transexual, de apenas 18 anos, foi morta com quatro tiros na cabeça, na porta da casa de uma amiga, no dia 11 de dezembro de 2023. O assassinato também ocorreu no bairro Vergel do Lago, em Maceió.
Emerson – O jovem cabelereiro de apenas 17 anos foi morto com quatro tiros, na Praça Santa Tereza, localizada no bairro de Ponta Grossa, em Maceió, em 21 de junho de 2024.
Rilary Beatriz – A mulher teve a sua casa invadida pelo assassino, e foi morta com um tiro na cabeça. O filho, de apenas quatro anos, da vítima também foi baleado na perna, mas, felizmente, sobreviveu.
Ana Beatriz – A jovem, de somente 13 anos, foi morta com um tiro na cabeça, em via pública na Vila Brejal, no bairro da Levada, em Maceió. O crime ocorreu no dia 26 de agosto de 2024.
Albino Santos Lima foi preso em uma operação realizada no dia 17 de setembro deste ano, após mandado expedido pelo Poder Judiciário em relação a outro crime que ele cometeu, e que vitimou a adolescente Ana Beatriz Santos Tavares, em 26 de agosto deste ano. Durante a ação policial, foi encontrada em sua residência, dentre outros materiais, uma pistola de calibre 380, possivelmente a mesma utilizada em diversos crimes de homicídio nos quais é suspeito.
De acordo com as investigações ele mantinha pastas no drive, em seu celular, com vários arquivos relacionados a homicídios ocorridos em Maceió, além de uma lista com possíveis novas vítimas.
Veja também
Últimas notícias

Caso Ana Beatriz: ‘Infelizmente é uma coisa sem explicação’, diz pai da bebê

Homem é preso suspeito de matar idoso com golpes de enxada por ciúmes, em Arapiraca

Justiça mantém prisão de mãe da bebê Ana Beatriz após audiência de custódia

Veja como fica o funcionamento dos serviços de saúde durante a Semana Santa e Tiradentes

HGE salva a vida de criança que teve pneumonia, derrame pleural e precisou de UTI

Prefeito de Maragogi promove entrega ampliada de kits da Semana Santa
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
