Serial killer alagoano: conheça sete das dez vítimas do assassino em série
Albino Santos Lima foi preso em uma operação realizada no dia 17 de setembro deste ano
Albino Santos Lima, que ficou nacionalmente conhecido como o serial killer alagoano nesse domingo (17), após reportagem no Fantástico, espalhou uma onda de terror e fez diversas vítimas em Maceió. De acordo com o resultado da perícia feita no revólver utilizado pelo assassino para matar suas vítimas, cerca de 10 pessoas foram mortas pelo serial killer. Conheça algumas delas, que já foram reconhecidas e identificadas.
Ana Clara Santos – A jovem, de apenas 13 anos, foi morta com um tiro no pescoço, após ser perseguida ao voltar de uma padaria, no bairro Vergel do Lago, em Maceió. O crime ocorreu no dia 03 de agosto deste ano.
Débora Vitória Silva dos Santos e John Lennon Santos Ferreira – O casal com idades de 21 e 20 anos, respectivamente, foram mortos a caminho de um culto, no bairro Vergel do Lago, em 18 de dezembro de 2023.
Louise, jovem trans – A jovem, transexual, de apenas 18 anos, foi morta com quatro tiros na cabeça, na porta da casa de uma amiga, no dia 11 de dezembro de 2023. O assassinato também ocorreu no bairro Vergel do Lago, em Maceió.
Emerson – O jovem cabelereiro de apenas 17 anos foi morto com quatro tiros, na Praça Santa Tereza, localizada no bairro de Ponta Grossa, em Maceió, em 21 de junho de 2024.
Rilary Beatriz – A mulher teve a sua casa invadida pelo assassino, e foi morta com um tiro na cabeça. O filho, de apenas quatro anos, da vítima também foi baleado na perna, mas, felizmente, sobreviveu.
Ana Beatriz – A jovem, de somente 13 anos, foi morta com um tiro na cabeça, em via pública na Vila Brejal, no bairro da Levada, em Maceió. O crime ocorreu no dia 26 de agosto de 2024.
Albino Santos Lima foi preso em uma operação realizada no dia 17 de setembro deste ano, após mandado expedido pelo Poder Judiciário em relação a outro crime que ele cometeu, e que vitimou a adolescente Ana Beatriz Santos Tavares, em 26 de agosto deste ano. Durante a ação policial, foi encontrada em sua residência, dentre outros materiais, uma pistola de calibre 380, possivelmente a mesma utilizada em diversos crimes de homicídio nos quais é suspeito.
De acordo com as investigações ele mantinha pastas no drive, em seu celular, com vários arquivos relacionados a homicídios ocorridos em Maceió, além de uma lista com possíveis novas vítimas.
Veja também
Últimas notícias
Em meio a crise com bolsonaristas, Tarcísio troca chefe da Casa Civil
Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
