Ministro de Lula deve enviar ajuda humanitária aos sobreviventes da queda de ônibus na Serra da Barriga
Wellington Dias, ministro do Desenvolvimento e Assistência Social, entrou em contato com a secretária Kátia Born para se solidarizar com o caso
O ministro do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome, Wellington Dias, deve enviar ajuda humanitária e psicológica às vítimas que sobreviveram ao trágico acidente, neste domingo (25), envolvendo um ônibus na Serra da Barriga, em União dos Palmares, Zona da Mata alagoana.
A secretária de Estado da Assistência e Desenvolvimento Social (Seades), Kátia Born, informou, por meio de nota, que o ministro se solidarizou com a tragédia e ofereceu todo o suporte de seu ministério.
“Em nome do presidente Lula, o Ministro Wellington Dias entrou em contato com a secretária Kátia Born, para prestar solidariedade e oferecer todo o suporte necessário. O Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome vai trabalhar de forma integrada à Seades, prestando todo apoio social, ajuda humanitária e psicológica a todos os sobreviventes”, diz um trecho da nota enviada à imprensa.
Até o momento, 18 mortes foram confirmadas e o acidente deixou ainda dezenas de feridos. O número pode ser atualizado a qualquer momento.
Veja também
Últimas notícias
Diretor arremessa cadeira contra torcedores após jogo infantil de Handebol em Maceió
Festa dos 64 anos de Lagoa da Canoa reúne mais de 18 mil pessoas
Lula vem a Alagoas para reforçar candidatura de Renan Filho
Limoeiro de Anadia promove ação de conscientização contra violência à mulher
Governo e Discord vão à Justiça tentar acordo após ação de R$ 500 milhões
Ministério da Saúde reforça chamamento para vacina contra o sarampo
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
