Política

Ministro de Lula deve enviar ajuda humanitária aos sobreviventes da queda de ônibus na Serra da Barriga

Wellington Dias, ministro do Desenvolvimento e Assistência Social, entrou em contato com a secretária Kátia Born para se solidarizar com o caso

Por Felipe Ferreira 25/11/2024 08h08 - Atualizado em 25/11/2024 08h08
Ministro de Lula deve enviar ajuda humanitária aos sobreviventes da queda de ônibus na Serra da Barriga
O ministro do Desenvolvimento e Assistência Social, Wellington Dias - Foto: Reprodução

O ministro do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome, Wellington Dias, deve enviar ajuda humanitária e psicológica às vítimas que sobreviveram ao trágico acidente, neste domingo (25), envolvendo um ônibus na Serra da Barriga, em União dos Palmares, Zona da Mata alagoana.

A secretária de Estado da Assistência e Desenvolvimento Social (Seades), Kátia Born, informou, por meio de nota, que o ministro se solidarizou com a tragédia e ofereceu todo o suporte de seu ministério.

“Em nome do presidente Lula, o Ministro Wellington Dias entrou em contato com a secretária Kátia Born, para prestar solidariedade e oferecer todo o suporte necessário. O Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome vai trabalhar de forma integrada à Seades, prestando todo apoio social, ajuda humanitária e psicológica a todos os sobreviventes”, diz um trecho da nota enviada à imprensa.

Até o momento, 18 mortes foram confirmadas e o acidente deixou ainda dezenas de feridos. O número pode ser atualizado a qualquer momento.