Saúde

Sesau informa que 21 sobreviventes do acidente na Serra da Barriga continuam internados

Nove pessoas receberam alta, segundo o boletim informativo

Por 7Segundos 25/11/2024 15h03 - Atualizado em 25/11/2024 16h04
Sesau informa que 21 sobreviventes do acidente na Serra da Barriga continuam internados
Pacientes seguem internados no HGE e no HRM após tragédia na Serra da Barriga, em União dos Palmares - Foto: Pei Fon - Agência Alagoas

A Secretaria de Estado de Saúde (Sesau) informou nesta segunda-feira (25) que 21 pacientes que sobreviveram à tragédia na Serra da Barriga, em União dos Palmares, seguem internadas no Hospital Regional da Mata (HRM) e no Hospital Geral do Estado (HGE).

Dos 32 pacientes, 31 receberam atendimento no HRM e 10 desses foram transferidos para o HGE, em Maceió. Nove pessoas receberam alta, segundo o boletim informativo da Sesau, atualizado às 15h30.

O acidente deixou um total de 18 óbitos. Desses, 16 vítimas morreram no local do acidente e outro no HRM. Uma criança não resistiu aos ferimentos e faleceu em Maceió na madrugada desta segunda. 

O caso ocorreu no domingo (24) na Serra da Barriga, em União, durante a ida ao projeto Pôr do Sol na Serra. O veículo, que era da prefeitura da cidade, apresentou falha mecânica e fez com que o motorista perdesse o controle do ônibus, que saiu da pista e despencou de uma ribanceira.