Segundo suspeito de matar motorista de app por pix de R$ 90 é procurado
Corpo foi encontrado dentro de carro que suspeitos tentaram atear fogo
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) divulgou, nesta quarta-feira (27) a imagem do segundo suspeito de matar a facadas um motorista de aplicativo em canavial. O caso ocorreu no última dia 21,no bairro do Benedito Bentes.
O delegado Thiago Prado, que investiga o caso, informou que se trata de um homem, de 25 anos, que reside no Benedito Bentes, e que já teve a prisão preventiva decretada pela Justiça e é considerado foragido.
De acordo com as investigações, o motorista Márcio Vieira Rocha, de 38 anos, foi sequestrado por uma dupla que se passou por passageiros, assaltado e morto a facadas. O corpo dele foi encontrado dentro do carro. A dupla ainda tentou queimar o veículo.
A polícia descobriu que os suspeitos não conheciam o motorista e o mataram após um pix de R$ 90. "Não havia nenhuma razão para assassiná-lo, a não ser pura maldade”
Ao divulgar a imagem, o delegado solicita a quem tiver informações sobre o paradeiro do suspeito ligar para o Disque-Denúncia (181). O sigilo é garantido.
O primeiro suspeito, um jovem de 20 anos, foi preso no último dia 22, confessou o crime e revelou a identidade do seu comparsa.