Policial se recusa a pagar motorista de aplicativo e o mata a tiros no Grande Recife
Motoqueiros realizaram um protesto em Camaragibe para cobrar a atenção das autoridades de segurança. PM deve ser expulso da coorporação, segundo SDS
Um policial militar matou a tiros o motociclista por aplicativo Thiago Fernandes Bezerra, de 23 anos, no bairro Alberto Maia, em Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife.
O crime aconteceu na tarde do último domingo (1º), em frente ao Condomínio Parque Real Garden, situado na Rua Barão de São Francisco.
As informações iniciais de testemunhas são de que o PM não teria pago a corrida, no valor de R$ 7, e o motoqueiro desceu da moto e o confrontou. "Vai fazer o quê? Vai fazer o quê? Vai atira aí", disse Thiago Fernades, de braços abertos. A ação foi filmada por uma câmera de segurança.
O PM atirou logo em seguida na peito do motoqueiro. "Ai ai, meu Jesus", foram as últimas palavras de Thiago.
Ainda não se sabe o por quê do PM ter se recusado a pagar.
Últimas notícias
Vereadora que defende causa animal recebe caixa com cachorro morto
Confira os números da Lotofácil 3729 sorteados hoje (7/7)
Francisco Sales cobra mudança na saúde e critica gestão estadual
Rio Largo inicia entrega do maior fardamento escolar da sua história
AMA e Focuarte discutem ações para fortalecer a cultura nos municípios
Prefeitura promove sessão especial de cinema para 500 crianças atendidas pelo SCFV
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
