Vereador reeleito por Atalaia, Toni Barros morre aos 46 anos
Segundo informações, Barros morreu após complicações de um câncer; sepultamento será nesta terça (3)

O vereador reeleito por Atalaia, Martoni Correia Barros, mais conhecido carinhosamente como Toni Barros, faleceu nesta segunda-feira (2) aos 46 anos de idade. Segundo informações, Barros morreu após complicações de um câncer.
Toni era uma das importantes lideranças no município que focava em diversas pautas para a população, e buscava atender às demandas da comunidade local. Ele era técnico em segurança do trabalho, casado, integrante do partido Movimento Democrático Brasileiro (MDB) e tinha como lema: Trabalho, Tradição e Compromisso renovado. Foi eleito por dois mandatos: de 2017 a 2020, e de 2021 a 2024.
O velório ficou marcado para às 18h, na Central de Velórios Planlife, localizada na entrada do hospital João Lyra Filho. O sepultamento será nesta terça (3), às 9h, no cemitério da Vila José Paulino.
Luto oficial
A Prefeitura de Atalaia postou nas redes sociais que decretou luto oficial de sete dias. O órgão também informou que as luzes do Natal no município estarão apagadas em homenagem ao vereador. "O luto oficial é uma forma de reconhecer a relevância do vereador Toni Barros para Atalaia e prestar uma última homenagem ao seu trabalho e memória", dizia a nota.
A Câmera Municipal de Atalaia também lamentou o falecimento de Toni nas redes sociais.
"É com profunda tristeza que a Câmara Municipal de Atalaia, através de seu presidente vereador Cicinho Melo, demais vereadores e os seus funcionários, vem lamentar o falecimento do nosso amigo vereador. Neste momento de grande tristeza e dor, queremos nos solidarizar com todos os seus familiares e amigos".
Autoridades lamentam
Autoridades de Alagoas lamentaram a morte do vereador. Um deles foi o deputado estadual Ricardo Nezinho, que publicou em suas redes sociais uma nota de falecimento.
"Com o coração apertado, lamento profundamente o falecimento do meu amigo, vereador Toni Barros. Nossa amizade ia muito além de política, era construída na lealdade, no respeito e no compromisso com o bem. sua partida deixa uma lacuna imensa, mas também um legado de dedicação e amor ao próximo. Que Deus conforte sua família e a todos nós que tivemos o privilégio de compartilhar sua vida", escreveu o deputado.
Veja também
Últimas notícias

Educação Infantil e Ensino Fundamental voltam às aulas dia 14 de julho em Palmeira dos Índios

Com nova tecnologia de ponta, Arapiraca reforça cuidado a pessoas com ISTs

Acidente entre motocicletas deixa duas pessoas feridas na Avenida Menino Marcelo

Mulher morre após cair de quase 100 metros durante prática de rapel no Sul de Minas

Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em Santana do Ipanema

Núcleo de Línguas retoma atividades para mais de 200 estudantes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
