Vereador reeleito por Atalaia, Toni Barros morre aos 46 anos
Segundo informações, Barros morreu após complicações de um câncer; sepultamento será nesta terça (3)
O vereador reeleito por Atalaia, Martoni Correia Barros, mais conhecido carinhosamente como Toni Barros, faleceu nesta segunda-feira (2) aos 46 anos de idade. Segundo informações, Barros morreu após complicações de um câncer.
Toni era uma das importantes lideranças no município que focava em diversas pautas para a população, e buscava atender às demandas da comunidade local. Ele era técnico em segurança do trabalho, casado, integrante do partido Movimento Democrático Brasileiro (MDB) e tinha como lema: Trabalho, Tradição e Compromisso renovado. Foi eleito por dois mandatos: de 2017 a 2020, e de 2021 a 2024.
O velório ficou marcado para às 18h, na Central de Velórios Planlife, localizada na entrada do hospital João Lyra Filho. O sepultamento será nesta terça (3), às 9h, no cemitério da Vila José Paulino.
Luto oficial
A Prefeitura de Atalaia postou nas redes sociais que decretou luto oficial de sete dias. O órgão também informou que as luzes do Natal no município estarão apagadas em homenagem ao vereador. "O luto oficial é uma forma de reconhecer a relevância do vereador Toni Barros para Atalaia e prestar uma última homenagem ao seu trabalho e memória", dizia a nota.
A Câmera Municipal de Atalaia também lamentou o falecimento de Toni nas redes sociais.
"É com profunda tristeza que a Câmara Municipal de Atalaia, através de seu presidente vereador Cicinho Melo, demais vereadores e os seus funcionários, vem lamentar o falecimento do nosso amigo vereador. Neste momento de grande tristeza e dor, queremos nos solidarizar com todos os seus familiares e amigos".
Autoridades lamentam
Autoridades de Alagoas lamentaram a morte do vereador. Um deles foi o deputado estadual Ricardo Nezinho, que publicou em suas redes sociais uma nota de falecimento.
"Com o coração apertado, lamento profundamente o falecimento do meu amigo, vereador Toni Barros. Nossa amizade ia muito além de política, era construída na lealdade, no respeito e no compromisso com o bem. sua partida deixa uma lacuna imensa, mas também um legado de dedicação e amor ao próximo. Que Deus conforte sua família e a todos nós que tivemos o privilégio de compartilhar sua vida", escreveu o deputado.
Veja também
Últimas notícias
Batalhão de Choque é acionado para desobstruir a BR-104 após protesto por falta de água em Rio Largo
Bolsa supera os 162 mil pontos com dados de desaceleração da economia
Moraes manda exames de Bolsonaro para perícia da PF analisar
Após SBT negar ida de Flávio em programa, Ratinho confirma presença
Pesquisa da Flup mostra força da literatura nas periferias do Rio
Renan Filho autoriza R$ 481 milhões em investimentos na duplicação da BR-104/AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
