Vereador reeleito por Atalaia, Toni Barros morre aos 46 anos
Segundo informações, Barros morreu após complicações de um câncer; sepultamento será nesta terça (3)
O vereador reeleito por Atalaia, Martoni Correia Barros, mais conhecido carinhosamente como Toni Barros, faleceu nesta segunda-feira (2) aos 46 anos de idade. Segundo informações, Barros morreu após complicações de um câncer.
Toni era uma das importantes lideranças no município que focava em diversas pautas para a população, e buscava atender às demandas da comunidade local. Ele era técnico em segurança do trabalho, casado, integrante do partido Movimento Democrático Brasileiro (MDB) e tinha como lema: Trabalho, Tradição e Compromisso renovado. Foi eleito por dois mandatos: de 2017 a 2020, e de 2021 a 2024.
O velório ficou marcado para às 18h, na Central de Velórios Planlife, localizada na entrada do hospital João Lyra Filho. O sepultamento será nesta terça (3), às 9h, no cemitério da Vila José Paulino.
Luto oficial
A Prefeitura de Atalaia postou nas redes sociais que decretou luto oficial de sete dias. O órgão também informou que as luzes do Natal no município estarão apagadas em homenagem ao vereador. "O luto oficial é uma forma de reconhecer a relevância do vereador Toni Barros para Atalaia e prestar uma última homenagem ao seu trabalho e memória", dizia a nota.
A Câmera Municipal de Atalaia também lamentou o falecimento de Toni nas redes sociais.
"É com profunda tristeza que a Câmara Municipal de Atalaia, através de seu presidente vereador Cicinho Melo, demais vereadores e os seus funcionários, vem lamentar o falecimento do nosso amigo vereador. Neste momento de grande tristeza e dor, queremos nos solidarizar com todos os seus familiares e amigos".
Autoridades lamentam
Autoridades de Alagoas lamentaram a morte do vereador. Um deles foi o deputado estadual Ricardo Nezinho, que publicou em suas redes sociais uma nota de falecimento.
"Com o coração apertado, lamento profundamente o falecimento do meu amigo, vereador Toni Barros. Nossa amizade ia muito além de política, era construída na lealdade, no respeito e no compromisso com o bem. sua partida deixa uma lacuna imensa, mas também um legado de dedicação e amor ao próximo. Que Deus conforte sua família e a todos nós que tivemos o privilégio de compartilhar sua vida", escreveu o deputado.