'Seboso': prefeitura nega placas para recolher fezes de animais em praças de Maceió
A gestão afirmou que as medidas cabíveis já estão sendo tomadas
A Prefeitura de Maceió negou, na manhã desta quinta-feira (12), a informação de que teria instalado placas para o recolhimento de fezes de animais em praças da cidade.
O caso veio à tona após circular em redes sociais um vídeo que mostra o material com a identidade visual da prefeitura. A mensagem tem a seguinte frase:
— Seboso. Apanhe as fezes dos seus animais.
As placas falsas foram instaladas por terceiros em praças espalhadas pela capital alagoana e foram acompanhadas de lixeiras.
Em nota, a prefeitura de Maceió afirmou que os materiais foram colocados de maneira ilegal e que a Secretaria Municipal de Segurança Cidadã já está tomando as medidas cabíveis. Leia, abaixo, na íntegra:
A Prefeitura de Maceió esclarece que não instalou nenhuma placa sobre o recolhimento de fezes de animais em praças da cidade. O material que traz a identidade visual da Prefeitura foi colocado por terceiros de maneira ilegal. O Município, através da Secretaria Municipal de Segurança Cidadã, está tomando as medidas cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
