'Seboso': prefeitura nega placas para recolher fezes de animais em praças de Maceió
A gestão afirmou que as medidas cabíveis já estão sendo tomadas

A Prefeitura de Maceió negou, na manhã desta quinta-feira (12), a informação de que teria instalado placas para o recolhimento de fezes de animais em praças da cidade.
O caso veio à tona após circular em redes sociais um vídeo que mostra o material com a identidade visual da prefeitura. A mensagem tem a seguinte frase:
— Seboso. Apanhe as fezes dos seus animais.
As placas falsas foram instaladas por terceiros em praças espalhadas pela capital alagoana e foram acompanhadas de lixeiras.
Em nota, a prefeitura de Maceió afirmou que os materiais foram colocados de maneira ilegal e que a Secretaria Municipal de Segurança Cidadã já está tomando as medidas cabíveis. Leia, abaixo, na íntegra:
A Prefeitura de Maceió esclarece que não instalou nenhuma placa sobre o recolhimento de fezes de animais em praças da cidade. O material que traz a identidade visual da Prefeitura foi colocado por terceiros de maneira ilegal. O Município, através da Secretaria Municipal de Segurança Cidadã, está tomando as medidas cabíveis.
Veja também
Últimas notícias

“Mais do que internação compulsória, precisamos de qualificação e empregos à população em situação de rua”, diz Leonardo Dias

Secretaria de Cultura divulga resultado do edital para pareceristas da Aldir Blanc

Carlos Alberto, comandante do 10º Batalhão de Palmeira fala sobre a morte de adolescente em perseguição policial

Polícia Científica lança campanha contra o assédio moral e sexual entre servidores

Tia Júlia participa de reuniões na AMA e recebe apoio do senador Renan Calheiros para Palmeira

Tia Júlia participa do lançamento da cartilha orientativa para contratação de artistas na AMA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
