No Dia da Educação, Cabo Bebeto diz que "educação deveria ser prioridade"
Deputado aponta que os salários dos educadores estão defasados
Hoje, dia 24 de janeiro, é o Dia da Educação, mas, para o deputado estadual Cabo Bebeto (PL), “não há o que comemorar”. Ele lamentou que o governo estadual tenha virado as costas para os profissionais que formam o futuro da população.
Cabo Bebeto apontou que os salários dos educadores estão defasados, as escolas carecem de estrutura adequada e os profissionais não recebem o devido reconhecimento. Além disso, criticou a demora no pagamento da bonificação prometida em dezembro, aprovada pela Assembleia Legislativa de Alagoas em janeiro, mas que só será paga em fevereiro.
Para o deputado, a educação deveria ser uma prioridade, mas no atual governo, parece ser apenas um “discurso vazio”.
Cabo Bebeto afirmou que continuará cobrando o respeito e a valorização dos profissionais da educação, que considera “heróis por cuidarem do futuro dos nossos jovens”.
Veja também
Últimas notícias
Casal é assaltado por criminosos armados em ponto de ônibus em Igaci
Defesa Civil reconhece emergência por estiagem em quatro cidades de AL
Homem é assassinado a tiros às margens do Riacho Piauí, em Arapiraca
Caminhão com carga de combustível tomba após colisão em Maceió
Operação prende dupla e apreende mais de 35 kg de maconha no São Jorge
Homem é preso suspeito de compra de votos durante entrega de cestas básicas em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
