Homem que matou técnica de enfermagem a facadas na frente da filha é indiciado por feminicídio
As penas podem ultrapassar os 40 anos de prisão
A Polícia Civil concluiu o inquérito que investigava a morte da técnica de enfermagem Niedja Natália Silva, morta a facadas na cidade de Viçosa. O ex-companheiro dela foi indiciado pelo crime de feminicídio.
O crime, que ocorreu no último dia 26, foi investigado pelo delegado Fernando Lustosa, 9ª Delegacia Regional de Polícia. O inquérito foi enviado à Justiça de Alagoas nesta sexta-feira (31).
A vítima, que tinha 28 anos, foi morta com golpes de faca na região do pescoço na frente da filha, menor de idade.
“O autor do ilícito fora indiciado pelo crime de feminicídio duplamente majorado, tendo em vista a impossibilidade de defesa da vítima e por ter sido praticado na presença de sua filha, menor de idade. Nesse caso, as penas podem ultrapassar os 40 anos de prisão”, informou o delegado.
Inicialmente, o acusado disse que a motivação do crime era uma suposta traição, mas investigações descobriram que o ex-companheiro não aceitava o fim do relacionamento. Eles estavam juntos há apenas setes meses.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro recorre e pede que STF reconheça que ele 'desistiu' do golpe
Febraban endurece regras contra contas laranja e bets irregulares
Lula completa 80 anos e se torna o primeiro octogenário no cargo
Donos de clínica de reabilitação viram réus por morte e abusos contra esteticista
Sine Maceió oferece 200 vagas Call Center para trabalho home office
Confira os campeões do 32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
