Drone da polícia flagra suspeitos embalando drogas na praia e trio é preso na Ponta Verde
Grupo disse que a droga era fornecida pelo chefe do tráfico da região
Três indivíduos foram presos após serem flagrados por imagens do drone da Oplit (Operação Policial Litorânea Integrada) embalando drogas para comercializar na orla de Maceió. O grupo, dois jovens de 18 anos e um homem de 34 anos, foi detido em flagrante na noite dessa segunda-feira (03), na praia de Ponta Verde.
No momento da abordagem, os policias conseguiram encontrar uma bolsa preta, com várias bombinhas de maconha embaladas para venda, crack e R$ 346 - em diversas notas de dinheiro trocado.
O coordenador da Oplit, Antônio de Pádua, disse que o trabalho investigativo foi iniciado com base em denúncias anônimas do 181 (Disque Denúncia). De acordo com a polícia, os suspeitos confirmaram que estavam traficando drogas naquela localidade.
Inclusive, informaram que pegavam a droga para venda com o chefe do tráfico local, um homem conhecido como “Piradinho” (membro de uma facção). Disseram também que, após a venda, eles deveriam fazer um pix no valor total para a esposa dele.
O trio foi levado até a Central de Flagrantes para os procedimentos legais cabíveis, onde foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Eles encontram sob custódia da Polícia Civil e à disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias
Morre o jornalista Conrado Corsalette, aos 47 anos, em SP
Relator da dosimetria protocola novo projeto de anistia no Senado
Comissão de Orçamento discute apreciação da Lei Orçamentária Anual de Maceió
Carro capota entre Junqueiro e Teotônio Vilela e mobiliza Bombeiros e Samu
Polícia divulga imagens de suspeitos de tentativa de homicídio no Tabuleiro
Natal Premiado movimenta R$ 30 milhões no comércio alagoano; confira os ganhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
