Homem é sequestrado e ameaçado após ser acusado de não pagar garota de programa
Um suspeito foi preso, após vítima acusá-lo de tentativa de sequestro e ameaças; ele portava um revólver calibre 38
Uma confusão, envolvendo uma garota de programa, e uma suposta tentativa de sequestro, foi registrada na madrugada desta terça-feira (25), no bairro Jacintinho, em Maceió. Um rapaz, que teria contratado os serviços da garota, foi acusado, por outro homem, de não ter pagado pelo programa, e acabou sendo jogado dentro de um carro e ameaçado com um revólver. A Polícia Militar de Alagoas (PMAL) foi acionada e acabou prendendo uma pessoa por porte ilegal de arma de fogo.
Ao chegarem ao local, alguns dos envolvidos na confusão tentaram fugir. O homem, que estava com o revólver calibre 38, tentou se desfazer do objeto jogando-o em um tapume. A polícia conseguiu reaver a arma, e o suspeito foi autuado.
A vítima identificou o acusado como tendo sido ele o autor das ameaças. Os envolvidos foram conduzidos até a Central de Flagrantes, onde o suspeito permaneceu preso.
Com ele, foram apreendidos, além do revólver calibre 38, cinco munições pinadas e um celular iPhone 13 verde.
O suspeito deverá responder pelo crime de posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.
Últimas notícias
Serviços gratuitos ao trabalhador serão levados ao Parque do Centenário nesta quinta
Caminhão derruba brita na AL-110 e preocupa motoristas em Taquarana
Após denúncia de estupro, vereador diz que filho e menina de 12 anos 'são amigos'
Traipu realiza Assembleia Geral e elege novo Conselho Municipal de Turismo
Reunião entre Lira e JHC é adiada; aliados apostam na retomada de aliança
Veja como ficou pousada após tiroteio na Pajuçara; quatro foram presos
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
