Homem é sequestrado e ameaçado após ser acusado de não pagar garota de programa
Um suspeito foi preso, após vítima acusá-lo de tentativa de sequestro e ameaças; ele portava um revólver calibre 38
Uma confusão, envolvendo uma garota de programa, e uma suposta tentativa de sequestro, foi registrada na madrugada desta terça-feira (25), no bairro Jacintinho, em Maceió. Um rapaz, que teria contratado os serviços da garota, foi acusado, por outro homem, de não ter pagado pelo programa, e acabou sendo jogado dentro de um carro e ameaçado com um revólver. A Polícia Militar de Alagoas (PMAL) foi acionada e acabou prendendo uma pessoa por porte ilegal de arma de fogo.
Ao chegarem ao local, alguns dos envolvidos na confusão tentaram fugir. O homem, que estava com o revólver calibre 38, tentou se desfazer do objeto jogando-o em um tapume. A polícia conseguiu reaver a arma, e o suspeito foi autuado.
A vítima identificou o acusado como tendo sido ele o autor das ameaças. Os envolvidos foram conduzidos até a Central de Flagrantes, onde o suspeito permaneceu preso.
Com ele, foram apreendidos, além do revólver calibre 38, cinco munições pinadas e um celular iPhone 13 verde.
O suspeito deverá responder pelo crime de posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.
Últimas notícias
Seduc realiza 5ª convocação do PSS para psicólogos, assistentes sociais e nutricionistas
Unidades do Hemoal funcionam em escala especial no feriadão do servidor público
Duas toneladas de lixo são recolhidas na Praia de Maragogi em ação voluntária
Corpo com tornozeleira eletrônica é encontrado em estado de decomposição na Gruta
Quatro milhões de pessoas terão de fazer prova de vida no INSS
Acessibilidade: Maceió vai ganhar primeira passarela de pedestres com elevadores
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
