Disputada, Comissão de Orçamento da Câmara de Maceió fica sob a presidência de aliados de JHC
Samyr Malta e Brivaldo Marques foram eleitos presidente e vice-presidente do colegiado
A Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização Financeira da Câmara Municipal de Maceió, um dos colegiados mais disputados da Casa, ficou sob o comando de aliados do prefeito JHC (PL) e do vice-prefeito Rodrigo Cunha (Podemos).
Em reunião nessa terça-feira (25), o colegiado elegeu Samyr Malta (Podemos) como presidente da comissão e Brivaldo Marques (PL) como vice-presidente.
Informações de bastidores apontam que o vereador emedebista Kelmann Vieira, ex-opositor e agora aliado de JHC, pleiteou a presidência do colegiado, mas foi preterido pelos colegas.
Dentre as atribuições da comissão está a emissão de parecer sobre todos os assuntos de caráter financeiro, matéria tributária, abertura de crédito, empréstimos públicos, dívida pública e outras que, direta ou indiretamente, alterem a receita ou despesa do município, além do Plano Plurianual, diretrizes orçamentárias e orçamento anual.
O colegiado é formado pelos vereadores Samyr Malta (Podemos), Brivaldo Marques (PL), Marcelo Palmeira (PL), Milton Ronalsa (PSB), Kelmann Vieira (MDB), Eduardo Canuto (PL) e Zé Márcio (MDB).
Veja também
Últimas notícias
Leonardo Dias fortalece apoio entre cristãos durante reunião com lideranças
Renato Filho e Fátima Canuto levam campanha ao Sertão e ouvem prioridades
Jovem foragido da Justiça é preso no município de Palmeira dos Índios
Grupo de assaltantes espanca vítima durante roubo no Benedito Bentes
Homem é preso após deixar entregador de lanches baleado no Benedito Bentes
Homem é preso por agredir a esposa no município de Estrela de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
