Mulher sofre queimaduras ao tentar salvar filho em incêndio dentro de casa na Levada
Menino já tinha sido retirado do local por vizinhos e passa bem
Uma mulher sofreu queimaduras ao tentar salvar o filho de um incêndio no bairro da Levada, em Maceió, durante a madruga desta sexta-feira (21). Ela não estava na residência quando o fogo começou, mas se feriu quando entrou no imóvel para resgatar a criança. Porém, o garoto já estava fora do local, pois recebeu ajuda dos vizinhos e está bem.
Segundo os relatos das testemunhas, a mulher saiu de casa minutos antes do fogo se espalhar pela casa. A feirante teria ido até o Mercado da Produção, no mesmo bairro, para receber uma nova remessa de feijão.
Enquanto buscava a mercadoria, ela foi avisada sobre o incêndio na residência. Após isso, a vítima correu desesperada até o local em chamas, pois estava preocupada com o filho que estava sozinho. Entrou no ambiente do incidente, acompanhada de um homem, sem falar antes com os vizinhos, que estavam com o menino.
“Eu já entrei e fui lá para cima, tentei subir e caí. Me levantei, subi novamente, só que um rapaz que subiu e ele viu que não tinha gente. Eu falei que meu filho estava morto, foi quando disseram que já pegaram ele”, contou a dona do local em entrevista a uma TV local.
Ela sofreu queimaduras pelo corpo e recebeu atendimento no Hospital Geral do Estado (HGE). De acordo com a moradora do imóvel, o ventilador era o único eletrodoméstico ligado, mas o objeto já havia apresentado defeitos dias antes do incêndio.
O primeiro andar da casa ficou destruído pela fatalidade. As paredes do lado de fora ficaram com manchas pretas e o portão foi arrombado pelos vizinhos, que resgataram a criança. O Corpo de Bombeiros esteve no local e apagou as chamas.
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
