Mulher sequestrada durante audiência on-line pediu ajuda por mensagens
Nessa terça-feira (1º), a mulher foi sequestrada pelo homem que já era investigado por agredí-la. Ele foi preso em flagrante
 
                            A mulher que participou de uma audiência judicial on-line como vítima de violência doméstica enquanto era sequestrada pelo agressor chegou a enviar mensagens para a Defensoria Pública do Distrito Federal, que fazia o acompanhamento dela.
De acordo com o relato, a mulher disse que estava sendo coagida pelo homem investigado no âmbito da Lei Maria da Penha.
Assim que as mensagens chegaram, a servidora da defensoria que acompanhava o caso de agressão avisou ao Ministério Público do DF e Territórios (MPDFT) e ao Tribunal de Justiça do DF e dos Territórios (TJDFT). A promotora de Justica de Violência Doméstica do Recanto das Emas Jediael Ferreira acompanhou o caso. “A vítima estava aterrorizada. Apesar de dizer que estava tudo bem, quando entrou na audiência, ela fez um ‘não’ com a cabeça”, disse Jediael.
A vítima ainda conseguiu mandar localização em tempo real, mas, pouco tempo depois, a mensagem já estava apagada para todos. “Acreditamos que ele pegou o celular dela. Até porque chegaram mensagens dizendo que eles haviam se reconciliado e que a audiência não era mais necessária, mas a defensora [que estava recebendo as mensagens] disse que a audiência deveria acontecer”.
A mulher foi sequestrada na noite de segunda-feira (31/3) enquanto saía de um mercado na região.
A audiência estava marcada para a tarde de terça e as mensagens chegaram à defensora um pouco antes do link de acesso ficar disponível. “Tanto que foi uma surpresa para nós quando ela [vítima] entrou no link”.
Prisão
A intenção do homem ao sequestrar a mulher seria “direcionar” o depoimento da mulher para que ele não fosse preso futuramente. Os dois teriam sido um casal por cerca de um ano, mas depois que ela decidiu terminar o relacionamento, devido a agressões por parte do companheiro, e passou a ser perseguida de forma reiteirada.
Após o sequestro chegar ao conhecimento das autoridades judiciais, a PMDF foi acionada pelos participantes da audiência.
O Policiamento de Prevenção Orientada à Violência Doméstica (Provid) conseguiu localizar o veículo em que os dois estavam. O suspeito foi preso na DF 457, em Samambaia.
Ele tem histórico de surto psicótico, além de passagens pela Lei Maria da Penha.
Últimas notícias
 
            Prefeito Déo garante instalação de poço em comunidade quilombola de Japaratinga
 
            Preso suspeito de tráfico drogas e de integrar Comando Vermelho na Rota dos Milagres
![[Vídeo] Operação contra crime organizado prende 15 suspeitos em várias cidades de AL](https://img.7segundos.com.br/byRdTw-2AVIIXTMh3gR44YICmQg=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-10-30-at-090259.jpeg) 
            [Vídeo] Operação contra crime organizado prende 15 suspeitos em várias cidades de AL
 
            Homem é condenado a 50 anos de prisão por matar irmãos em ‘tribunal do crime’ em Maceió
 
            Traficante dá treino de tiro no Rio a novos integrantes do CV
 
            Casal é flagrado fazendo sexo em elevador de prédio no Farol; PM é acionada
Vídeos e noticias mais lidas
 
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
 
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg) 
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
 
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
 
		