Casal diz ter sido ameaçado e 'pago' com 10 pedras de crack para furtar ateliê Endy Mesquita
Crime aconteceu na madrugada de domingo (6), no bairro da Ponta Verde
O casal em situação de rua, preso por arrombar e furtar produtos do ateliê de Endy Mesquita, localizado no bairro de Ponta Verde, em Maceió, no último domingo (6), alegou, em depoimento à polícia, que foi ameaçado por um traficante e "pago" com 10 pedras de crack para cometer o crime.
De acordo com a delegada Luci Mônica, o homem que depredou o estabelecimento informou que teria sido ameaçado por ter dívidas com o traficante que possui 12 boletins de ocorrência registrados e já foi preso cinco vezes pelos crimes de roubo e furto. Ele foi identificado pela polícia, mas segue foragido.
"Eles deviam a essa pessoa. Ela mandou o casal furtar o local e também esteve presente. Essa terceira pessoa é usuária de drogas e ofereceu cinco pedras de crack para cada um em troca do crime", disse a delegada.
Segundo informações obtidas pelo 7Segundos, o homem suspeito de depredar o ateliê já foi preso três vezes pelo mesmo delito. No entanto, foi liberado pela Justiça em todas as ocasiões.
A proprietária do estabelecimento relatou, nas redes sociais, o grande prejuízo que sofreu após a ação criminosa do casal e desabafou sobre a sensação de impotência diante da violência.
Veja também
Últimas notícias
Idosos viralizam ao fazer trend na Semuc
Paulo Dantas reage à saída de Ronaldo Lessa da base: 'Achei estranho, mas ele é maior de idade'
Corpo de bebê é encontrado em saco de lixo no município de Coruripe
Empresária de Maceió morre em consequência de câncer cerebral
Adolescente diz que usava 'casinha de cachorro' para fumar e nega tortura: 'é um chupão'
Arthur Lira e Ronaldo Lopes unem forças e deputado leva mais de R$ 7 milhões em obras e equipamentos a Penedo
Vídeos e noticias mais lidas
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
