Casal diz ter sido ameaçado e 'pago' com 10 pedras de crack para furtar ateliê Endy Mesquita
Crime aconteceu na madrugada de domingo (6), no bairro da Ponta Verde
O casal em situação de rua, preso por arrombar e furtar produtos do ateliê de Endy Mesquita, localizado no bairro de Ponta Verde, em Maceió, no último domingo (6), alegou, em depoimento à polícia, que foi ameaçado por um traficante e "pago" com 10 pedras de crack para cometer o crime.
De acordo com a delegada Luci Mônica, o homem que depredou o estabelecimento informou que teria sido ameaçado por ter dívidas com o traficante que possui 12 boletins de ocorrência registrados e já foi preso cinco vezes pelos crimes de roubo e furto. Ele foi identificado pela polícia, mas segue foragido.
"Eles deviam a essa pessoa. Ela mandou o casal furtar o local e também esteve presente. Essa terceira pessoa é usuária de drogas e ofereceu cinco pedras de crack para cada um em troca do crime", disse a delegada.
Segundo informações obtidas pelo 7Segundos, o homem suspeito de depredar o ateliê já foi preso três vezes pelo mesmo delito. No entanto, foi liberado pela Justiça em todas as ocasiões.
A proprietária do estabelecimento relatou, nas redes sociais, o grande prejuízo que sofreu após a ação criminosa do casal e desabafou sobre a sensação de impotência diante da violência.
Veja também
Últimas notícias
Adolescente diz que usava 'casinha de cachorro' para fumar e nega tortura: 'é um chupão'
Arthur Lira e Ronaldo Lopes unem forças e deputado leva mais de R$ 7 milhões em obras e equipamentos a Penedo
Prefeitura de Rio Largo realiza mais uma edição do Prefeitura Presente no Conjunto Jarbas Oiticica neste sábado (25)
Eudócia Caldas muda nome nas redes sociais mirando eleitorado de JHC
Renan Filho visita líder da Assembleia de Deus em Alagoas de olho no voto evangélico
Noiva surpreende pai internado e realiza sonho dele antes de devolver vestido no ES
Vídeos e noticias mais lidas
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
