Vereadores boicotam sessão na Câmara de Rio Largo e isolam presidente da Casa
“Infelizmente, a democracia prevalece”, disse o vereador ao encerrar a sessão por falta de quórum
Vereadores da base do prefeito Pedro Carlos (PP) - ex-Gonçalves - organizaram um protesto pacífico contra o atual presidente da Câmara Municipal de Rio Largo. Dez parlamentares não compareceram à sessão ordinária dessa quinta-feira (10), causando o cancelamento da reunião.
Irritado, o presidente Rogério Silva suspendeu a sessão criticando a postura de seus colegas e dizendo que “infelizmente, a democracia prevalece”.
Apenas os vereadores Bala Soares(PP) e Rafael Feitosa(PP), vice-presidente da Câmara de Vereadores, além do próprio presidente da Casa, compareceram à sessão ordinária.
Rogério Silva (PP), vem perdendo apoio dentro do Legislativo após os últimos desdobramentos da tentativa de golpe político sofrida pelo prefeito Pedro Carlos.
Rogério chegou a tomar posse como prefeito de Rio Largo após leitura de uma carta, supostamente assinada por Pedro Carlos, onde o prefeito renunciou ao cargo e anunciava, também, a saída de seu vice Peterson Henrique (PP).
Após a contestação da autoria da carta e acusações de ser vítima de uma tentativa de golpe, o presidente da Câmara rivalizou com o gestor, chegando a suspender a sessão ordinária da semana anterior apontando falta de segurança para os parlamentares.
Um vereador de Rio Largo, que preferiu não se identificar, disse ao 7Segundos que a decisão de suspender a sessão foi tomada pelo presidente sem consultar e dialogar com os demais pares.
Veja também
Últimas notícias
Uncisal será expandida e ofertará curso de Medicina em Delmiro Gouveia
DEA é acionado para resgatar vítimas de acidente na BR 101, em Joaquim Gomes
Justiça mantém prisão de policial penal suspeito de matar empresária alagoana
[Vídeo] DMTT anuncia mudança em famoso cruzamento no Jacintinho a partir de domingo (29)
SMTT implanta mudanças no trânsito e instala novo semáforo em Arapiraca
[Vídeo] Motorista flagra lixo sendo transportado de forma irregular na AL-115
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
