Bombeiros retomam buscas por homem desaparecido após pular de catamarã em Marechal Deodoro
José Batista participava do aniversário de um parente, quando resolveu dar um mergulho e não retornou à superfície

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) retomou na manhã desta terça-feira (22) as buscas por José Batista dos Santos Neto Júnior, de 30 anos, que está desaparecido desde a tarde dessa segunda-feira (21), após mergulhar nas águas da Lagoa Manguaba, em Marechal Deodoro.
José participava de uma comemoração familiar a bordo de um catamarã, em celebração ao aniversário de um parente, quando decidiu pular na água e não retornou à superfície.
O desaparecimento mobilizou os presentes, que retornaram com a embarcação ao ponto do mergulho e iniciaram uma tentativa de resgate. Um jet ski que passava pelo local também se uniu aos esforços, mas a vítima não foi encontrada.
Segundo o CBMAL, a equipe de resgate iniciou, ainda na tarde de ontem, uma operação de varredura com pelo menos dez militares atuando na região. No entanto, devido à baixa visibilidade na lagoa, as buscas precisaram ser interrompidas no início da noite por questões de segurança.
Com o nascer do sol desta terça, as buscas foram retomadas. Quem tiver qualquer informação que possa ajudar nas buscas, deve ser repassada ao Corpo de Bombeiros pelo número 193. A ligação é gratuita.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias

Carreta envolvida em acidente interdita rodovia na Massagueira

Vice-prefeito prestigia posse de novos servidores públicos da Câmara Municipal de Maceió

Hemoal promove coleta externa de sangue em Coruripe nesta quinta-feira (24)

Sindicato de irmão do presidente Lula é alvo de operação da PF por fraudes no INSS

Maragogi dá início às comemorações pelos 150 anos com inaugurações na zona rural

Criança de 11 anos é socorrida após ser atropelada em Santana do Ipanema
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
