Suspeito de homicídio é preso com arma e drogas bairro Santa Lúcia
Prisão ocorreu na noite desta terça-feira (22)

Um homem que é suspeito de homicídio foi preso em flagrante quando estava com uma arma de fogo e drogas no bairro Santa Lúcia, em Maceió. A prisão na parte alta da capital alagoana ocorreu na noite desta terça-feira (22).
Uma equipe policial da 5ª Companhia da Polícia Militar – Independente (5ª CPM/I) foi acionada para que fosse verificada uma denúncia que um homem suspeito de matar uma pessoa estava escondido numa residência no bairro Santa Lúcia. Quando os PMs chegaram ao imóvel indicado, ele pulou a janela da cozinha.
Os policiais fizeram buscas no imóvel e conseguiram abordar o suspeito. Ele estava com uma arma de fogo na cintura. Dentro de casa, os agentes encontraram os seguintes materiais: um simulacro de pistola, seis munições de calibre 38, 625g de maconha, 35g de cocaína, uma balança de precisão digital e três celulares.
O acusado – que não teve o nome divulgado devido à lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes, no bairro Pinheiro, onde a Polícia Civil fez a autuação por tráfico de entorpecentes com o agravante do emprego de arma de fogo. Os policiais não deram detalhes sobre o homicídio que o homem é suspeito.
Últimas notícias

Carro colide contra coqueiro e complica trânsito em trecho da AL-101 no Pontal

Homem e criança se afogam e são socorridos na Praia da Sereia
![[Vídeo] Homem empurra grupo de mulheres durante corrida na orla de Maceió](https://img.7segundos.com.br/ze-DqxY416pcngPAuGZiCqUt34s=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-10-12-at-114921.jpeg)
[Vídeo] Homem empurra grupo de mulheres durante corrida na orla de Maceió

Mulher espalha glitter no carro e na casa do ex após traição

Conheça a cervejaria artesanal que funciona há 130 anos no porão de igreja católica

Copacabana Palace se pronuncia sobre polêmica morte de Odete Roitman
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
