Suspeito de homicídio é preso com arma e drogas bairro Santa Lúcia
Prisão ocorreu na noite desta terça-feira (22)
Um homem que é suspeito de homicídio foi preso em flagrante quando estava com uma arma de fogo e drogas no bairro Santa Lúcia, em Maceió. A prisão na parte alta da capital alagoana ocorreu na noite desta terça-feira (22).
Uma equipe policial da 5ª Companhia da Polícia Militar – Independente (5ª CPM/I) foi acionada para que fosse verificada uma denúncia que um homem suspeito de matar uma pessoa estava escondido numa residência no bairro Santa Lúcia. Quando os PMs chegaram ao imóvel indicado, ele pulou a janela da cozinha.
Os policiais fizeram buscas no imóvel e conseguiram abordar o suspeito. Ele estava com uma arma de fogo na cintura. Dentro de casa, os agentes encontraram os seguintes materiais: um simulacro de pistola, seis munições de calibre 38, 625g de maconha, 35g de cocaína, uma balança de precisão digital e três celulares.
O acusado – que não teve o nome divulgado devido à lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes, no bairro Pinheiro, onde a Polícia Civil fez a autuação por tráfico de entorpecentes com o agravante do emprego de arma de fogo. Os policiais não deram detalhes sobre o homicídio que o homem é suspeito.
Últimas notícias
JHC falta a debate e Renan defende novos investimentos durante sabatina
Cabo Bebeto alerta eleitores contra discurso de 'já está eleito': “Não caia nessa conversa! Eleição se ganha no dia”
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 85 milhões neste domingo
Creche esclarece que ameaça de pai teve origem após conflito familiar em Palmeira dos Índios
Morre Mestre Geraldo José, Patrimônio Vivo de Alagoas
Rafael Brito leva Minha Casa Minha Vida e mais investimentos para São José da Tapera
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
