Suspeito de homicídio é preso com arma e drogas bairro Santa Lúcia
Prisão ocorreu na noite desta terça-feira (22)

Um homem que é suspeito de homicídio foi preso em flagrante quando estava com uma arma de fogo e drogas no bairro Santa Lúcia, em Maceió. A prisão na parte alta da capital alagoana ocorreu na noite desta terça-feira (22).
Uma equipe policial da 5ª Companhia da Polícia Militar – Independente (5ª CPM/I) foi acionada para que fosse verificada uma denúncia que um homem suspeito de matar uma pessoa estava escondido numa residência no bairro Santa Lúcia. Quando os PMs chegaram ao imóvel indicado, ele pulou a janela da cozinha.
Os policiais fizeram buscas no imóvel e conseguiram abordar o suspeito. Ele estava com uma arma de fogo na cintura. Dentro de casa, os agentes encontraram os seguintes materiais: um simulacro de pistola, seis munições de calibre 38, 625g de maconha, 35g de cocaína, uma balança de precisão digital e três celulares.
O acusado – que não teve o nome divulgado devido à lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes, no bairro Pinheiro, onde a Polícia Civil fez a autuação por tráfico de entorpecentes com o agravante do emprego de arma de fogo. Os policiais não deram detalhes sobre o homicídio que o homem é suspeito.
Últimas notícias

Mega-Sena sem ganhadores e próximo sorteio estimado em R$ 40 milhões

Meteorito que caiu nos EUA é mais velho do que a Terra, dizem cientistas

Avião de pequeno porte cai nos Lençóis Maranhenses e deixa dois mortos

Emissão de carteiras de Autista e PcD são os serviços mais procurados por pais de crianças nas centrais Já!

Dia dos pais: Mais de 800 mil brasileiros foram registrados apenas com o nome da mãe

Defesa Civil de Maceió inicia ações educativas para construção do Plano Municipal de Redução de Riscos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
