Homem é executado em São Miguel dos Campos e suspeito é preso após ser baleado pelo comparsa
Fato foi registrado nesta sexta-feira (2)
A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia de Homicídios da 6ª Região, em São Miguel dos Campos, informou neste sábado (3) que investiga um homicídio ocorrido nessa sexta-feira (2) na cidade. Um suspeito foi preso após ser baleado pelo comparsa.
De acordo com as autoridades, a vítima, Erivaldo Cardoso dos Santos, foi abordado por suspeitos em uma motocicleta e forçado a se deslocar até um quarteirão vizinho, onde foi alvejado com pelo menos três disparos de arma de fogo. A vítima morreu no local.
Segundo a Polícia Civil, durante a fuga, um dos envolvidos foi baleado acidentalmente pelo próprio comparsa. Ferido, ele foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois foi transferido de helicóptero para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, onde recebeu voz de prisão pelas equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar.
As investigações seguem em andamento para identificar e localizar os demais possíveis envolvidos no crime.
A ação contou com o apoio da Unidade Local de Crime 2 (UALC2), coordenada pela delegada Zenilde Pinheiro, e da 1ª Companhia da Polícia Militar do município. A Delegacia de Homicídios da 6ª Região reforça o pedido de colaboração da população, que pode repassar informações de forma anônima pelo Disque Denúncia 181.
Veja também
Últimas notícias
MPAL garante regularização do comércio no Estádio Coracy da Mata Fonseca
Cibele vai às ruas e defende permanência de 158 alunos da Uncisal
Dra. Eudócia acusa Renan Filho de prejuízo bilionário em embate no Senado
Prefeita Marcela recebe trator equipado da Codevasf para Novo Lino
Vídeo mostra tio-avô entrando em mata com menino e saindo sozinho em Maceió
Motorista perde o controle e carro cai dentro de piscina de espaço de lazer
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
