Homem é preso após atingir a cabeça da esposa com cadeira de ferro
A vítima relatou que o agressor se descontrolou após ingerir bebida alcoólica
Um homem foi preso na madrugada desse sábado (4) após agredir a esposa com uma cadeira de ferro, no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió. De acordo com informações da Polícia Militar de Alagoas (PMAL) a vítima relatou que as agressões são frequentes e que já havia registrado outras ocorrências contra o marido. A mulher foi socorrida e atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Tabuleiro.
Segundo os militares, a vítima disse que o agressor se descontrolou após ingerir bebida alcoólica. Ao tentar tomar a garrafa dele, foi atingida na cabeça com uma cadeira de ferro. A violência aconteceu na presença do filho do casal, que tentou defender a mãe e também acabou agredindo o pai com socos. Com isso, o homem também precisou de atendimento médico e foi levado à UPA do bairro Santa Maria, mas fugiu do local antes da chegada da polícia.
Após diligências, a equipe da 5ª Companhia de Polícia Militar Independente localizou o suspeito na casa de uma irmã, no bairro Village Campestre II, e o conduziu à Central de Flagrantes, onde ele permaneceu preso por violência doméstica.
Veja também
Últimas notícias
Polícia investiga conflito armado entre prefeito de Major Izidoro e primo de Paulo Dantas
Festival de Coros de Penedo completa 25 edições durante o Penedo Luz
Delegado rebate versão de médica indiciada: imagens e laudo descartam legítima defesa em homicídio em Arapiraca
Secretária de Saúde realiza reunião de planejamento com equipe técnica da saúde de Palmeira
Dezembro Vermelho: Prefeitura de Penedo disponibiliza testes rápidos de HIV nos postos de saúde
Prefeito petista pode gastar até R$ 7,6 milhões com pneus e manutenção de veículos no Sertão
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
