Homem é preso após atingir a cabeça da esposa com cadeira de ferro
A vítima relatou que o agressor se descontrolou após ingerir bebida alcoólica

Um homem foi preso na madrugada desse sábado (4) após agredir a esposa com uma cadeira de ferro, no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió. De acordo com informações da Polícia Militar de Alagoas (PMAL) a vítima relatou que as agressões são frequentes e que já havia registrado outras ocorrências contra o marido. A mulher foi socorrida e atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Tabuleiro.
Segundo os militares, a vítima disse que o agressor se descontrolou após ingerir bebida alcoólica. Ao tentar tomar a garrafa dele, foi atingida na cabeça com uma cadeira de ferro. A violência aconteceu na presença do filho do casal, que tentou defender a mãe e também acabou agredindo o pai com socos. Com isso, o homem também precisou de atendimento médico e foi levado à UPA do bairro Santa Maria, mas fugiu do local antes da chegada da polícia.
Após diligências, a equipe da 5ª Companhia de Polícia Militar Independente localizou o suspeito na casa de uma irmã, no bairro Village Campestre II, e o conduziu à Central de Flagrantes, onde ele permaneceu preso por violência doméstica.
Veja também
Últimas notícias

Presidente da AMA prestigia posse dos novos secretários

Moradores relatam apagão em várias regiões do país

Confronto entre torcidas organizadas marca o pós-jogo entre CRB e Ferroviário em Maceió

Alfredo Gaspar aponta que Stefanutto foi responsável por autorizar descontos fraudulentos em 1,2 milhão de aposentadorias

Feira Grande comemora o Dia das Crianças com festa, cultura e valorização da identidade local

“Sou contra ladrão”: Cabo Bebeto volta a ‘cortar’ energia em acampamento do MST em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
