Polícia Militar age rápido e encerra caçada aos assassinos de sargento reformado
Último suspeito reagiu à prisão e atirou contra os militares para tentar fugir, mas foi baleado e morreu no HGE
Em menos de 24 horas, a Polícia Militar de Alagoas localizou os dois suspeitos do latrocínio do sargento reformado Cícero Irineu. O segundo envolvido morreu na manhã deste sábado (10), após confronto com os policiais no Residencial Maceió I, em Maceió.
Segundo informações da corporação, ao ser abordado, ele reagiu e entrou em confronto com os policiais militares. O suspeito foi atingido, socorrido e levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos.
O primeiro suspeito já havia sido detido na noite anterior, também no HGE, onde deu entrada com ferimentos provocados por disparos de arma de fogo. Ele foi identificado pelas autoridades e preso sob custódia.
A resposta rápida das forças de segurança foi destacada pelo secretário executivo de Políticas de Segurança da Secretaria de Estado da Segurança Pública, Patrick Madeiro. “Trabalhamos de forma integrada e imediata desde a notícia do crime. A atuação precisa da inteligência da PM e o empenho das unidades operacionais foram decisivos para dar uma resposta à altura à sociedade alagoana”, afirmou.
Cícero Irineu estava em um ponto de ônibus no Conjunto Salvador Lyra quando foi surpreendido por dois homens em uma moto. O PM da reserva reagiu, foi baleado e morreu no local.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Habitação apresenta balanço anual e marca avanço histórico em Maceió
Iza curte fim de ano com ator da Globo; conheça João Vitor Silva
Na Suíça, incêndio em festa de Ano Novo mata dezenas de pessoas e deixa mais de 100 feridos
Polícia apreende drogas após denúncia anônima em Maceió
Polícia Federal determina que Eduardo Bolsonaro volte ao cargo de escrivão
Bolsonaro e irmão ganham na quadra da Mega da Virada
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
