Protesto na Ladeira Geraldo Melo paralisa o trânsito em Maceió nesta segunda-feira (19)
Moradores cobram moradias dignas em meio às chuvas; DMTT e PM foram acionados
Moradores Conjunto Vale do Reginaldo, uma das áreas afetadas pelas fortes chuvas que atingem Maceió desde o último sábado (17), realizaram um protesto na tarde desta segunda-feira (19), interditando a Ladeira Doutor Geraldo Melo dos Santos - também conhecida como ladeira da rodoviária velha - , importante ligação entre os bairros da parte baixa e alta da capital alagoana.
O ato foi motivado pela situação crítica vivida por famílias que residem na área de risco, que se agravou após as chuvas. Eles cobram moradias dignas e infraestrutura necessária para mitigar os efeitos das enxurradas.
Pneus, sofás velhos e entulhos foram incendiados para bloquear o tráfego, gerando uma densa fumaça preta que pôde ser vista de longe e assustou motoristas e pedestres.
Equipes do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) e da Polícia Militar foram acionadas e estão no local para monitorar a situação e tentar organizar o fluxo de veículos.
O protesto foi encerrado por volta das 18h após ser agendada uma reunião com representantes da Prefeitura de Maceió.
Últimas notícias
Preso por exploração sexual infantil já trabalhou como intérprete para polícia de AL
Funcionária é importunada sexualmente em bar da Orla de Maceió
Assassinatos de Ana Beatriz e Roberta Dias: vídeo mostra ligação entre envolvidos e reacende debate em Penedo
Deputado chama empresários de mentirosos; Francisco Sales sai em defesa do setor
Célia Rocha teve papel importante na filiação de Lucas Barbosa ao PSDB
Acusado de chacina que matou quatro jovens em Arapiraca irá a júri popular em maio
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
