Justiça determina quebra de sigilo telefônico de suspeito de matar enteado de dois anos
Rahvy Abraão foi encontrado morto pela polícia em cima da cama

O Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL) determinou a quebra do sigilo telefônico de Manoel Pedro Tavares de Souza, preso desde o dia 14 de maio, acusado de assassinar o enteado de dois anos, Rahvy Abraão Alves de Lima, no bairro de Riacho Doce, no Litoral Norte de Maceió.
O aparelho celular de Manoel, que era padrasto da criança, foi apreendido no momento do cumprimento do mandado de prisão. O suspeito permanece preso preventivamente enquanto as investigações continuam.
Além da quebra do sigilo telefônico, a Justiça também autorizou, pela segunda vez, a prorrogação do prazo para a conclusão do inquérito policial, a pedido da Polícia Civil de Alagoas.
Na decisão, o juiz da 14ª Vara Criminal da Capital destacou a gravidade do crime e a necessidade de uma investigação minuciosa. O magistrado ainda solicitou celeridade no cumprimento da determinação judicial referente ao sigilo telefônico do acusado.
Relembre o caso
O corpo de Rahvy Abraão Alves de Lima foi encontrado no dia 13 de maio, dentro de uma casa no bairro de Riacho Doce. Segundo informações da Polícia Militar, a mãe da criança abordou uma guarnição que passava próximo ao local, pedindo socorro e informando que seu filho estava morto em cima da cama, dentro da residência da família.
O delegado Emanuel Rodrigues, responsável pelo caso, afirmou que o corpo da criança apresentava sinais visíveis de violência. Para a polícia, a mãe da criança revelou que mantinha um relacionamento com o suspeito há apenas sete meses, mas que nunca havia presenciado qualquer comportamento violento dele com qualquer um dos seus três filhos.
Ela disse ainda que ele também não demonstrava afeto pelas crianças o que, para ela, era algo normal, devido o pouco tempo de convívio entre eles.
Rahvy morreu em decorrência de uma hemorragia no fígado, provocada por uma pancada violenta na região das costas. A causa da morte foi confirmada por médico legista, após exame de necropsia.
O suspeito já possui passagem na polícia, tendo respondido por tentativa de homicídio quando era menor de idade.
Últimas notícias

Em ato de 7 de Setembro, Cabo Bebeto reforça apoio a Bolsonaro e pede unidade da direita

Tarcísio de Freitas defende candidatura de Bolsonaro nas eleições de 2026

Com mensagem de união, Arapiraca celebra 203 anos da Independência do Brasil

Emoção: Evangelista André Vitor se encontra com Renato Aragão e família

PRF Participa do Desfile Cívico-Militar em Comemoração ao 203° Aniversário da Independência do Brasil

Apoiadores e parlamentares realizam ato “Reaja Brasil” na Avenida Paulista
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
