Acidentes

Discussão no trânsito pode ter motivado acidente fatal com motociclista em Maceió

Acidente foi registrado na tarde desta segunda-feira (16), na entrada do conjunto Graciliano Ramos

Por 7Segundos 16/06/2025 18h06 - Atualizado em 16/06/2025 19h07
Discussão no trânsito pode ter motivado acidente fatal com motociclista em Maceió
Discussão no trânsito pode ter motivado morte de motociclista - Foto: Reprodução

Uma discussão no trânsito pode ter sido o estopim para um trágico acidente que resultou na morte de um motociclista na tarde desta segunda-feira (16), na Avenida Menino Marcelo, no bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió.

Imagens de câmeras de videomonitoramento registraram o momento em que Marcos Vinícius Santos Guimarães, de 20 anos, foi  arrastado por um caminhão carregado com botijões de gás
, nas imediações do conjunto Graciliano Ramos. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local, antes da chegada do socorro.

Testemunhas relataram que, instantes antes do atropelamento, a vítima teria discutido com o motorista de um carro, de cor prata, que teria "fechado" sua moto. 

Neste momento, o motociclista, que segue na mesma direção do automóvel, se desequilibra e cai do outro lado, na faixa contrária, sendo atingido pelo caminhão.

O acidente chocou moradores e motoristas que transitavam pela região. 

A Polícia Civil deve utilizar as imagens das câmeras de segurança para ajudar a esclarecer os detalhes da dinâmica do acidente.