Polícia divulga imagens de suspeito de latrocínio contra idosa em Marechal Deodoro
Imagens de câmeras de segurança mostram o suspeito deixando a residência da vítima logo após o crime
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL), por meio do 10º Seguimento da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), divulgou na tarde desta segunda-feira (14) imagens de um homem suspeito de envolvimento em um latrocínio (roubo seguido de morte) contra uma idosa ocorrido no município de Marechal Deodoro.
A vítima, identificada como Cleuza Dias Ramos, de 68 anos, foi encontrada morta dentro de casa no último dia 6 de julho de 2025. O corpo apresentava sinais de violência, e diversos objetos foram levados do imóvel, o que caracteriza a prática de latrocínio (roubo seguido de morte).
As imagens divulgadas pela polícia mostram o suspeito deixando o local logo após o crime. A identificação foi possível por meio de câmeras de segurança da vizinhança. Ela foi morta com sinais de estrangulamento.
A Polícia Civil solicita a colaboração da população para identificação e localização do suspeito. Informações podem ser repassadas, de forma anônima e segura, por meio do Disque Denúncia 181.
As investigações seguem em andamento e outras diligências estão sendo realizadas para localizar e prender o autor do crime.
Veja também
Últimas notícias
Exportações de serviços batem recorde e alcançam US$ 51,8 bi em 2025
Renan Filho rebate declarações do Governador de Santa Catarina: “Sua máscara já caiu”
Três pessoas ficam feridas após veículo capotar AL-101 em Maragogi
Carro pega fogo em frente à Havan, no Jardim Petropólis
Profetisa americana afirma que Deus começou a expor corrupção no Brasil
Dupla é presa após realizar arrastão no bairro Pinheiro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
