Polícia investiga caso de motorista por aplicativo morto dentro carro em Rio Largo
Policiais civis atuaram no local e já iniciaram as diligências investigativas

A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) informou na manhã desta quarta-feira (16) que já realizou os primeiros levantamentos do homicídio contra Elisberto dos Santos Silva, ocorrido na noite desta terça-feira (15), no conjunto Jarbas Oiticica, no bairro Mata do Rolo, em Rio Largo. O motorista por aplicativo foi morto dentro do carro e o assassinato chocou moradores. A investigação vem sendo feita por meio da Unidade de Atendimento a Local de Crime 1 (UALC 1), coordenada pelo delegado Daniel Scaramello.
Segundo a Polícia Civil, a vítima, que trabalhava como motorista por aplicativo há cerca de 15 dias, completava 30 anos no mesmo dia em que foi morta a tiros. Após ser atingido por disparos de arma de fogo, ele perdeu o controle do veículo e colidiu contra um poste.
De acordo com os peritos, o corpo de Elisberto dos Santos Silva apresentava múltiplas perfurações por arma de fogo, sendo duas na cabeça, uma no tórax, duas no antebraço direito, duas no braço esquerdo e duas na coxa esquerda. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e os socorristas constataram a morte. A vítima utilizava um carro alugado para exercer a atividade de motorista por aplicativo.
Os moradores da localidade afirmaram não conhecer a vítima, o que levanta a possibilidade de que ela não frequentava a região. Familiares do motorista, ouvidos pela equipe plantonista da UALC 1, relataram que ele era usuário de entorpecentes, mas disseram desconhecer se havia dívidas relacionadas ao tráfico de drogas. Eles também afirmaram que ele não tinha registros criminais e não sabiam de desavenças ou inimizades que pudessem justificar o assassinato.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já iniciou as investigações para elucidar o crime. As diligências estão em andamento, e a Polícia Civil busca identificar os autores e esclarecer a motivação do homicídio. Informações que possam contribuir com a apuração dos fatos podem ser repassadas de forma anônima por meio do Disque-Denúncia, no número 181.
Veja também
Últimas notícias

Eduardo Bolsonaro articula nos EUA para evitar sanções após prisão do pai

Cícero Almeida retorna ao rádio e comanda o Forrozão da 96 FM a partir de 18 de agosto

EUA devem rever tarifaço sobre café e carne, avalia Tebet

Homem embriagado e de chinelos viraliza ao completar corrida de 8km

Alcione é exaltada na web após prisão domiciliar de Bolsonaro

Deputada Cibele Moura critica aprovação automática na rede pública: “Como é que a gente premia quem não estuda?”
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
