Polícia investiga caso de motorista por aplicativo morto dentro carro em Rio Largo
Policiais civis atuaram no local e já iniciaram as diligências investigativas
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) informou na manhã desta quarta-feira (16) que já realizou os primeiros levantamentos do homicídio contra Elisberto dos Santos Silva, ocorrido na noite desta terça-feira (15), no conjunto Jarbas Oiticica, no bairro Mata do Rolo, em Rio Largo. O motorista por aplicativo foi morto dentro do carro e o assassinato chocou moradores. A investigação vem sendo feita por meio da Unidade de Atendimento a Local de Crime 1 (UALC 1), coordenada pelo delegado Daniel Scaramello.
Segundo a Polícia Civil, a vítima, que trabalhava como motorista por aplicativo há cerca de 15 dias, completava 30 anos no mesmo dia em que foi morta a tiros. Após ser atingido por disparos de arma de fogo, ele perdeu o controle do veículo e colidiu contra um poste.
De acordo com os peritos, o corpo de Elisberto dos Santos Silva apresentava múltiplas perfurações por arma de fogo, sendo duas na cabeça, uma no tórax, duas no antebraço direito, duas no braço esquerdo e duas na coxa esquerda. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e os socorristas constataram a morte. A vítima utilizava um carro alugado para exercer a atividade de motorista por aplicativo.
Os moradores da localidade afirmaram não conhecer a vítima, o que levanta a possibilidade de que ela não frequentava a região. Familiares do motorista, ouvidos pela equipe plantonista da UALC 1, relataram que ele era usuário de entorpecentes, mas disseram desconhecer se havia dívidas relacionadas ao tráfico de drogas. Eles também afirmaram que ele não tinha registros criminais e não sabiam de desavenças ou inimizades que pudessem justificar o assassinato.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já iniciou as investigações para elucidar o crime. As diligências estão em andamento, e a Polícia Civil busca identificar os autores e esclarecer a motivação do homicídio. Informações que possam contribuir com a apuração dos fatos podem ser repassadas de forma anônima por meio do Disque-Denúncia, no número 181.
Veja também
Últimas notícias
Caminhão-pipa quebra e fica atravessado no meio da pista em Arapiraca
Prefeitura de Major Izidoro intensifica manutenção e limpeza de barragens na zona rural
Prefeitura de Maragogi realiza Jornada Pedagógica 2026 e fortalece o compromisso com a educação
Mestrado da Uneal lança edital para seleção de aluno especial
Uneal nega irregularidades e afirma que pagamentos de bolsas seguem normas internas
Acidente com vítima fatal é registrado na BR-104, em Branquinha
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
