Polícia investiga caso de motorista por aplicativo morto dentro carro em Rio Largo
Policiais civis atuaram no local e já iniciaram as diligências investigativas

A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) informou na manhã desta quarta-feira (16) que já realizou os primeiros levantamentos do homicídio contra Elisberto dos Santos Silva, ocorrido na noite desta terça-feira (15), no conjunto Jarbas Oiticica, no bairro Mata do Rolo, em Rio Largo. O motorista por aplicativo foi morto dentro do carro e o assassinato chocou moradores. A investigação vem sendo feita por meio da Unidade de Atendimento a Local de Crime 1 (UALC 1), coordenada pelo delegado Daniel Scaramello.
Segundo a Polícia Civil, a vítima, que trabalhava como motorista por aplicativo há cerca de 15 dias, completava 30 anos no mesmo dia em que foi morta a tiros. Após ser atingido por disparos de arma de fogo, ele perdeu o controle do veículo e colidiu contra um poste.
De acordo com os peritos, o corpo de Elisberto dos Santos Silva apresentava múltiplas perfurações por arma de fogo, sendo duas na cabeça, uma no tórax, duas no antebraço direito, duas no braço esquerdo e duas na coxa esquerda. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e os socorristas constataram a morte. A vítima utilizava um carro alugado para exercer a atividade de motorista por aplicativo.
Os moradores da localidade afirmaram não conhecer a vítima, o que levanta a possibilidade de que ela não frequentava a região. Familiares do motorista, ouvidos pela equipe plantonista da UALC 1, relataram que ele era usuário de entorpecentes, mas disseram desconhecer se havia dívidas relacionadas ao tráfico de drogas. Eles também afirmaram que ele não tinha registros criminais e não sabiam de desavenças ou inimizades que pudessem justificar o assassinato.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já iniciou as investigações para elucidar o crime. As diligências estão em andamento, e a Polícia Civil busca identificar os autores e esclarecer a motivação do homicídio. Informações que possam contribuir com a apuração dos fatos podem ser repassadas de forma anônima por meio do Disque-Denúncia, no número 181.
Veja também
Últimas notícias

Filho de vereador é detido após bater em viatura da PM em Viçosa

Palmeira dos Índios participa de seminário sobre gestão de riscos e desastres em Maceió

Saúde de Maceió imuniza mais de 30 mil animais no 1º dia de vacinação antirrábica

Prefeitura de Maceió reduz impactos de desastres em áreas de risco

PM apreende pistolas e drogas em ações ostensivas na capital e interior

Governo inaugura nesta terça 17ª Escola do Coração no Pilar com investimento de R$ 12,7 milhões
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
