Polícia investiga caso de motorista por aplicativo morto dentro carro em Rio Largo
Policiais civis atuaram no local e já iniciaram as diligências investigativas
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) informou na manhã desta quarta-feira (16) que já realizou os primeiros levantamentos do homicídio contra Elisberto dos Santos Silva, ocorrido na noite desta terça-feira (15), no conjunto Jarbas Oiticica, no bairro Mata do Rolo, em Rio Largo. O motorista por aplicativo foi morto dentro do carro e o assassinato chocou moradores. A investigação vem sendo feita por meio da Unidade de Atendimento a Local de Crime 1 (UALC 1), coordenada pelo delegado Daniel Scaramello.
Segundo a Polícia Civil, a vítima, que trabalhava como motorista por aplicativo há cerca de 15 dias, completava 30 anos no mesmo dia em que foi morta a tiros. Após ser atingido por disparos de arma de fogo, ele perdeu o controle do veículo e colidiu contra um poste.
De acordo com os peritos, o corpo de Elisberto dos Santos Silva apresentava múltiplas perfurações por arma de fogo, sendo duas na cabeça, uma no tórax, duas no antebraço direito, duas no braço esquerdo e duas na coxa esquerda. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e os socorristas constataram a morte. A vítima utilizava um carro alugado para exercer a atividade de motorista por aplicativo.
Os moradores da localidade afirmaram não conhecer a vítima, o que levanta a possibilidade de que ela não frequentava a região. Familiares do motorista, ouvidos pela equipe plantonista da UALC 1, relataram que ele era usuário de entorpecentes, mas disseram desconhecer se havia dívidas relacionadas ao tráfico de drogas. Eles também afirmaram que ele não tinha registros criminais e não sabiam de desavenças ou inimizades que pudessem justificar o assassinato.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já iniciou as investigações para elucidar o crime. As diligências estão em andamento, e a Polícia Civil busca identificar os autores e esclarecer a motivação do homicídio. Informações que possam contribuir com a apuração dos fatos podem ser repassadas de forma anônima por meio do Disque-Denúncia, no número 181.
Veja também
Últimas notícias
Jornalista Jorge Henrique ‘Borjão’ será sepultado nesta terça-feira em Maceió
Flávio Bolsonaro convoca apoiadores para atos em Maceió e Arapiraca
Motociclista é arremessado após bater de frente com carro no São Jorge
PM faz megaoperação contra criminosos e agressores de mulheres em Maceió
Famílias de desaparecidos podem fazer coleta gratuita de DNA em Alagoas
Prefeito Carlos visita início das obras do Novo Mercado de Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
