[Vídeo] Polícia investiga se vingança por possível estupro motivou assassinato de torcedor na Levada
Carlos Jorge, de 69 anos, foi morto com três tiros horas após registro de boletim de ocorrência por violência sexual
![[Vídeo] Polícia investiga se vingança por possível estupro motivou assassinato de torcedor na Levada](https://img.7segundos.com.br/-OuMvKICtipyrPO-FpPnPjtl1X0=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-07-23-at-115642.jpeg)
A Polícia Civil de Alagoas confirmou que a principal linha de investigação do assassinato do idoso Carlos Jorge da Silva, de 69 anos, é de que o crime tenha sido motivado por vingança, após a vítima ter sido denunciada por estupro no mesmo dia em que foi morta. A informação foi repassada nesta quarta-feira (23) pelo delegado Daniel Aquino, responsável pelas investigações.
Carlos Jorge foi encontrado morto com dois tiros na cabeça e um na boca, por volta das 22h20 da terça-feira (22), em uma barraca no bairro da Levada, em Maceió, onde morava e vendia medicamentos.
De acordo com o delegado, a denúncia por estupro foi registrada por uma mulher que também trabalha nas imediações do Mercado da Produção. O boletim de ocorrência foi formalizado poucas horas antes do homicídio. “Essa é a principal linha investigativa", afirmou Aquino.
A arma usada no crime foi uma pistola de calibre 9 milímetros. A polícia recolheu imagens de videomonitoramento da região e apura se uma ou mais pessoas participaram da execução. A investigação também considera a possibilidade de o crime ter ocorrido durante uma suposta transação de medicamentos — uma embalagem de remédio e dinheiro foram encontrados ao lado do corpo da vítima.
A Polícia Civil segue em diligências para identificar testemunhas e localizar os envolvidos. O caso continua sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Últimas notícias

Ex-ministro da Agricultura é condenado à morte na China por receber mais de R$ 200 milhões em propina

Homem morre afogado no Rio Camaragibe em comunidade indígena

Possível incêndio criminoso destrói casas no Village Campestre, em Maceió

Saiba quem é Edson Fachin, novo presidente do STF

Pé-de-Meia: pagamento da 7ª parcela começa nesta segunda-feira

Morre Berta Loran, atriz e humorista, aos 99 anos
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
