Ex-secretário de Comunicação de Maceió lança livro nesta quinta-feira (31)
"Entre Linhas e Estações" propõe reflexões poéticas sobre o tempo e a vida
O jornalista e ex-secretário de Comunicação de Maceió, Lininho Novais, lança nesta quarta-feira (31), na capital alagoana, seu mais novo livro, intitulado “Entre Linhas e Estações”. O evento será realizado a partir das 16h30, no Café Engenho do Queijo, localizado na Rua Gaspar Ferrari, nº 186, no bairro Ponta Verde, em frente ao Hotel Hilton Garden, antigo Holiday Inn.
Com publicação da Ema Editora, a obra convida o leitor a mergulhar em reflexões poéticas e sensíveis sobre as diferentes fases da vida. O livro é uma espécie de jornada emocional contada por meio de palavras que exploram o tempo, a memória, as pausas e as transições — como quem observa o passar das estações.
Além da carreira consolidada na comunicação pública, Lininho Novais se destaca também como autor de uma escrita intimista e carregada de sentimento.
O lançamento deve reunir nomes da imprensa, leitores, amigos e admiradores do trabalho literário do jornalista.
Veja também
Últimas notícias
TRE determina retirada de vídeo publicado por JHC e Eudócia sobre Renan Filho
Dono de celular roubado liga para o aparelho enquanto suspeito era abordado pela PM
Ataque a tiros em festa no Benedito Bentes deixa homem ferido; vítima escapou pulando muro
Homem é morto com três tiros nas costas na Chã da Jaqueira, em Maceió
Homem é preso após agarrar menor na rua e a beijar à força no São Jorge
Suspeito diz ter recebido R$ 700 para esconder arma em casa em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
