Ex-secretário de Comunicação de Maceió lança livro nesta quinta-feira (31)
"Entre Linhas e Estações" propõe reflexões poéticas sobre o tempo e a vida
O jornalista e ex-secretário de Comunicação de Maceió, Lininho Novais, lança nesta quarta-feira (31), na capital alagoana, seu mais novo livro, intitulado “Entre Linhas e Estações”. O evento será realizado a partir das 16h30, no Café Engenho do Queijo, localizado na Rua Gaspar Ferrari, nº 186, no bairro Ponta Verde, em frente ao Hotel Hilton Garden, antigo Holiday Inn.
Com publicação da Ema Editora, a obra convida o leitor a mergulhar em reflexões poéticas e sensíveis sobre as diferentes fases da vida. O livro é uma espécie de jornada emocional contada por meio de palavras que exploram o tempo, a memória, as pausas e as transições — como quem observa o passar das estações.
Além da carreira consolidada na comunicação pública, Lininho Novais se destaca também como autor de uma escrita intimista e carregada de sentimento.
O lançamento deve reunir nomes da imprensa, leitores, amigos e admiradores do trabalho literário do jornalista.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é presa após tentar se livrar de bolsa com drogas em Arapiraca
Denúncias de violência política quadriplicam em outubro no Disque 100
Fux atende AGU e inclui ministérios e Abras em debate sobre bets
Acidente de moto em trecho da AL-110 em Arapiraca deixa um homem ferido
Suspeito de provocar acidente que matou PM é capturado em Maceió
Fórum se retrata após acusação contra escola particular em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
