PC prende jovem de 19 anos por ameaças e perseguição à ex-companheira grávida
Suspeito foi capturado após a vítima buscar socorro na delegacia
Policiais civis do 17º Distrito Policial de Marechal Deodoro (17ºDP) prenderam um jovem de 19 anos, na tarde desta sexta-feira (1º), acusado de ameaçar, perseguir e resistir à prisão no contexto de violência doméstica.
De acordo com a delegada Liana Franca, titular do 17ºDP, o caso aconteceu no Conjunto Gislene Matheus, onde a vítima, sua ex-companheira, correu até a Delegacia de Polícia após ser ameaçada. Em desespero, ela relatou que o agressor disse: “vou matar e esquartejar você”. A mulher, que está grávida e tem um filho de apenas nove meses com o suspeito, foi prontamente acolhida pela equipe policial.
Imediatamente, os agentes iniciaram diligências para localizar o acusado. Ao ser abordado, o indivíduo reagiu com extrema agressividade, entrando em luta corporal com um dos policiais, a quem também ameaçou de morte. Ele foi contido e preso em flagrante.
Durante o interrogatório, o autuado reafirmou, sem demonstrar arrependimento, que pretendia matar e esquartejar a ex-companheira. Alegou como motivação uma suposta traição.
Diante da gravidade dos fatos, foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante pelos crimes de ameaça, perseguição no âmbito da violência doméstica e resistência à prisão. O suspeito permanece detido, aguardando audiência de custódia, e está à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Fisiculturista atropelado em Arapiraca aparece levantando pesos durante tratamento
Morre Pituca, pinscher mal-humorada com mais de um milhão de seguidores
Davi Filho costurou coligação com JHC, mas foi impedido pelo ‘sistema’
Ronaldo Lessa aparece em foto com JHC e Marina Candia após sumiço nas redes
Morre Cida Bento, presidente do Instituto Previdência Social dos Servidores de Arapiraca
Indicação de Yale Fernandes como vice de Renan frustra planos de Marcelo Victor
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
