Polícia

Em áudio, professor suspeito de estuprar adolescente planeja relação sexual com galinha

Ele comenta com um interlocutor sobre um

Por 7Segundos 19/09/2025 08h08 - Atualizado em 19/09/2025 08h08
Em áudio, professor suspeito de estuprar adolescente planeja relação sexual com galinha
Adolescente estuprado na Serraria pode ter mantido contato com o agressor através das redes sociais - Foto: Reprodução

Um áudio atribuído ao professor de geografia, preso na última terça-feira (15), sob suspeita de estuprar um adolescente de 13 anos com Transtorno do Espectro Autista (TEA), mostra ele descrevendo planos de cometer zoofilia em um motel. 

A gravação detalha uma conversa sobre a intenção de ter relações sexuais com galinhas. No áudio, o homem comenta com um interlocutor sobre um "parceiro" que compartilha de seus interesses. 

"A gente combinou de pegar uma galinha, tá ligado? De f* der a galinha no motel", diz o professor. Ele chega a discutir a logística para a ação, mencionando a dificuldade de encontrar o animal e o desafio de "onde guardar essa galinha" até que seu parceiro, que "só larga às 18 horas", possa participar.

A Polícia Civil de Alagoas informa que o suspeito já tinha antecedentes criminais por acusações semelhantes. Antes da prisão mais recente, ele já havia sido denunciado por crime de zoofilia e por armazenar conteúdo de abuso infantil.

De acordo com as investigações, o professor usou as redes sociais para se comunicar com o menino. Ele teria marcado um encontro e, para cometer o crime, enganou os funcionários do condomínio onde o adolescente morava. Imagens de câmeras de segurança mostram o adolescente entrando no carro do suspeito. A prisão do professor foi realizada com base em um mandado de prisão preventiva.