Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’
Prévia do programa colocou Ferreti como integrante de uma organização criminosa
O influenciador Kel Ferreti publicou através das redes sociais, neste sábado (4), um vídeo chorando e afirmando estar sendo perseguido pela mídia. O vídeo vem após o programa Fantástico citar seu nome na prévia de uma reportagem prevista para ir ao ar neste domingo (5).
No vídeo, o influenciador afirma que “não tem vergonha de trabalhar” e que está sofrendo perseguição após deixar a cadeia em agosto deste ano. Na postagem, ele também diz que “nenhuma mídia vai apagar meu brilho”.
A prévia do programa, divulgada neste sábado (4), coloca Ferreti como integrante de uma quadrilha de influenciadores que teria lucrado com a miséria de milhões de pessoas através de jogos de azar. Ele já havia sido preso em dezembro de 2024, durante a Operação Trapaça, pelo mesmo motivo, com as investigações apontando que ele seria um dos comandantes da organização criminosa.
Além destas acusações, Kel Ferreti também foi condenado e preso pelo estupro de uma enfermeira de 28 anos ocorrido em julho de 2024. Ele foi solto em agosto deste ano após a Justiça de Alagoas revogar sua prisão preventiva.
Últimas notícias
Lei Maria da Penha, 20 anos: Alagoas alcança melhor resultado da série contra o feminicídio
Maceió avança no Ideb e reforça compromisso com a qualidade e o desenvolvimento
Marcelo Beltrão destaca avanço de Alagoas para 26 escolas nota 10 no Ideb
Mulher é encontrada morta após incêndio em sítio no Pontal da Barra
EUA diz que respeitará escolha do Brasil em 'eleições livres e justas'
Maceió lidera Nordeste entre destinos mais procurados por turistas estrangeiros
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
