Dois irmãos são presos por estupro coletivo contra uma adolescente em Maceió
Caso será investigado pela Polícia Civil
Dois irmãos foram autuados em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável coletivo, na madrugada deste domingo (17), na Cidade Universitária, em Maceió. Segundo informações policiais, a denúncia foi feita por uma adolescente que relatou ter sido abusada sexualmente pelos irmãos.
De acordo com a polícia, durante patrulhamento, agentes se depararam com dois indivíduos em uma motocicleta, que tentaram fugir ao avistar a viatura. O condutor da moto foi abordado e, como não portava documentos, os policiais foram até sua residência para confirmar a identidade. Nenhum material ilícito foi encontrado. O passageiro da moto conseguiu escapar a pé.
O abordado informou aos policiais que seu irmão, também suspeito, morava na casa ao lado. Durante a verificação, uma adolescente se aproximou da guarnição e relatou ter sido vítima de abuso sexual pelos dois irmãos. A polícia então se deslocou até a residência da jovem, onde estavam sua mãe e a própria vítima, e conduziu todos à Central de Flagrantes.
Na unidade policial, os irmãos foram ouvidos pelo delegado plantonista e autuados em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável coletivo cometido mediante concurso de dois ou mais agentes.
Últimas notícias
Homem é assassinado a tiros às margens do Riacho Piauí, em Arapiraca
Caminhão com carga de combustível tomba após colisão em Maceió
Operação prende dupla e apreende mais de 35 kg de maconha no São Jorge
Homem é preso suspeito de compra de votos durante entrega de cestas básicas em Maceió
Locais da prova do concurso da Educação serão divulgados no próximo dia 9
Motociclista fica gravemente ferido após colisão em Passo de Camaragibe
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
