Criança de 9 anos é esquecida trancada em escola particular
Uma criança de nove anos foi esquecida trancada em uma escola particular de Hortolândia (SP). O pai disse que atrasou 15 minutos e quando chegou ao local encontrou a filha chorando agarrada ao portão da unidade. Ele fez fotos com o celular para mostrar a situação da filha.
Depois, o responsável pela menina registrou um boletim de ocorrência por abandono de incapaz na delegacia da cidade. A garota disse que ficou com medo.
“A minha filha estava desesperada, chorando lá dentro, com os braços para fora me pedindo: “Me tira daqui, me tira daqui. Pelo amor de Deus, me tira daqui”, disse o pai, que pediu para não ser identificado.
Ele pulou a grade da escola e resgatou a filha com a ajuda de alguns vizinhos. O pai conta que tentou falar com alguém da escola pelo telefone ou pelo grupo de Whatsapp, mas não obteve retorno.
A proprietária da escola Kumon, Sylvia Helena Pellissien, assumiu o erro e explicou porque não atendeu ao telefone.
Segundo ela, o telefone acionado pelo pai não tem o registro dele como responsável de uma aluna, desta forma, ela não atendeu. Um outro celular acionado por ele estava na unidade escolar.
A proprietária disse que vai apurar o que ocorreu. “Eu já liguei me desculpando. Não tenho como reparar um erro deste. Isso é um erro”, afirma ela.
Veja também
Últimas notícias
Receita paga lote da malha fina de novembro
Carreta com carregamento de milho despenca na Serra das Pias em Palmeira dos Índios
Mulher furta caixa de som de loja no Centro de Coruripe e sai caminhando pela rua
Luciano Barbosa assina hoje decreto de políticas públicas à população em situação de rua em Arapiraca
Anderson Freire canta nesta sexta (28) no Dia do Evangélico em Japaratinga
Prazo para receber 1ª parte ou parcela única do 13º acaba nesta sexta feira
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
