Sargento da PM reage a tentativa de assalto em Porto Calvo
Militar estava à paisana quando dois suspeitos chegaram em uma moto
Dois homens armados em uma moto perseguiram e tentaram assaltar um sargento da Polícia Militar de Alagoas. A ação ocorreu nesta segunda-feira (07), na rodovia AL 480, no município de Porto Calvo, região Norte de Alagoas. O policial reagiu e os criminosos fugiram.
De acordo com boletim do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), o sargento José Arthur Souto Moraes Marques, de 43 anos, estava trafegando no próprio veículo, em direção ao município de Jundiá, quando foi surpreendido por dois homens em uma moto que anunciaram o assalto.
o PM usava um Fox, de cor preta e placa NMM 3132 quando foi surpreendido. O policial informou que os dois homens começaram a perseguição e com aram em punho gritarama se tratar de um assalto. O sargento estava à paisana e reagiu atirando contra os suspeitos.
Os acusados fugiram quando o policial reagiu. O sargento também acionou os policias lotados em Porto Calvo para tentar capturar os suspeitos, mas eles já tinham fugido. Nas rodovias AL 480 e AL 105 que ligam Porto Calvo a Jundiá e Jacuípe respectivamente foram registrados diversos assaltos esse ano.
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
