Sargento da PM reage a tentativa de assalto em Porto Calvo
Militar estava à paisana quando dois suspeitos chegaram em uma moto
Dois homens armados em uma moto perseguiram e tentaram assaltar um sargento da Polícia Militar de Alagoas. A ação ocorreu nesta segunda-feira (07), na rodovia AL 480, no município de Porto Calvo, região Norte de Alagoas. O policial reagiu e os criminosos fugiram.
De acordo com boletim do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), o sargento José Arthur Souto Moraes Marques, de 43 anos, estava trafegando no próprio veículo, em direção ao município de Jundiá, quando foi surpreendido por dois homens em uma moto que anunciaram o assalto.
o PM usava um Fox, de cor preta e placa NMM 3132 quando foi surpreendido. O policial informou que os dois homens começaram a perseguição e com aram em punho gritarama se tratar de um assalto. O sargento estava à paisana e reagiu atirando contra os suspeitos.
Os acusados fugiram quando o policial reagiu. O sargento também acionou os policias lotados em Porto Calvo para tentar capturar os suspeitos, mas eles já tinham fugido. Nas rodovias AL 480 e AL 105 que ligam Porto Calvo a Jundiá e Jacuípe respectivamente foram registrados diversos assaltos esse ano.
Últimas notícias
Adolescente é flagrado com maconha no bairro Primavera, em Arapiraca
Ministério Público oferece denúncia contra advogada por calúnia contra defensor público alagoano
Homem cai de moto ao tentar fugir da polícia e é detido com maconha em Arapiraca
Mulher é presa por agredir filho com cabo de vassoura em Delmiro Gouveia
Pai é preso após agredir filha com pedaço de madeira no Benedito Bentes
Execução e cárcere privado: casal é atacado por facção rival no Jacintinho
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
