Sepultamento de professor comove moradores de Porto Calvo e Jacuípe
Edmilson da Silva foi morto por um ex-aluno quando estava indo trabalhar
O sepultamento do professor Edmilson da Silva, de 41 anos de idade, comoveu os moradores dos municípios de Porto Calvo e Jacuípe, na região Norte de Alagoas, no começo da noite desta segunda-feira (11). Mais de mil pessoas compareceram a cerimônia fúnebre na histórica cidade. O educador foi encontrado morto a tiros às 10h20 deste domingo (10). Ele estava desaparecido desde às 11h30 da última sexta-feira (8).
Uma multidão foi às ruas históricas de Porto Calvo para se despedir do homem que era professor e mototaxista. Familiares e amigos choravam bastante na cerimônia. O velório foi realizado em frente ao templo-sede da Igreja Evangélica Assembleia de Deus. Centenas de motoqueiros também participaram do ato.
Os alunos da Escola Municipal Dr. Júlio Uchôa, onde Edmilson da Silva ensinava, no Assentamento Boa Vista, não conseguiam segurar as lágrimas diante da perda do querido educador. O professor era amado pelas crianças da escola onde lecionava. Ele foi morto pelo ex-aluno Thiago dos Santos Silva, o "Thiago Vieira", de 23 anos, durante um latrocínio: roubo seguido de morte.
As ruas de Porto Calvo foram tomadas por uma grande comoção nesta segunda-feira (11). As aulas na rede municipal dos dois municípios foram suspensas na segunda-feira. O prefeito de Porto Calvo, David Pedrosa, e o gestor de Jacuípe, Amaro Ferreira Júnior “Júnior Carro Véio” decretaram dois dias de luto oficial nos dois municípios.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
