Corpo de professor é liberado do IML e segue para Porto Calvo
Edmilson da Silva será velado no templo-sede da Assembleia de Deus

O corpo do professor Edmilson da Silva, de 41 anos, saiu do Instituto Médico Legal (IML), em Maceió, por volta das 16h25 da tarde desta segunda-feira (11). O mototaxista será velado no templo-sede da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, localizada no Centro de Porto Calvo, região Norte de Alagoas. O educador foi encontrado morto a tiros, às 11h20, desde domingo (10). Ele estava desaparecido desde sexta-feira (8). O acusado Tiago Vieira é ex-aluno e confessou o crime.
Os moradores de Porto Calvo e Jacuípe estão tristes com a morte do professor que era muito querido nas duas cidades. Ele lecionava no Assentamento Boa Vista (Jacuípe) e trabalhava também como mototaxista em Porto Calvo. Ele saiu para trabalhar na sexta-feira (8) quando foi vítima de um latrocínio na AL 105 nas proximidades da Usina Santa Maria.
A emoção também tomou conta dos mototaxistas da cidade, onde Edmilson da Silva também exercia a função. Centenas de motoqueiros participaram do ato fúnebre na cidade. Os colegas de profissão também se empenharam em procurar o mototaxista desde a última sexta-feira (8), quando ele sumiu. Centenas motocicletas estavam no cortejo fúnebre desta segunda-feira.
Por causa do assassinato do professor, não houve aula nesta segunda-feira (11) na rede municipal dos dois municípios da região Norte de Alagoas. O prefeito de Porto Calvo, David Pedrosa, e o de Jacuípe, Amaro Ferreira Júnior “Júnior Carro Véio” decretam luto oficial por dois dias nas duas cidades interioranas.
O professor Edmilson da Silva desapareceu desde sexta-feira quando saiu de Porto Calvo e seguiu em direção a Jacuípe para lecionar no Assentamento Boa Vista, na zona rural. Ele ensinava há cerca de 20 anos no município e estava indo lecionar na Escola Municipal Dr. Júlio Uchôa, no período da tarde.
Veja também
Últimas notícias

Sesau discute fluxo de acesso a medicamento que evita infecções em recém-nascidos

Mulher é vítima de ameaças por parte do ex-companheiro em Olho d’Água do Casado

Entregadores por aplicativo protestam na Avenida Fernandes Lima, em Maceió

Paraguai investiga ataque hacker do Brasil, que culpa gestão Bolsonaro

Protagonismo das vereadoras na Câmara de Maceió fortalece a defesa pelos direitos das mulheres

Compras em sites internacionais ficam mais caras, a partir desta terça (1º), em AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
