Corpo de professor é liberado do IML e segue para Porto Calvo
Edmilson da Silva será velado no templo-sede da Assembleia de Deus

O corpo do professor Edmilson da Silva, de 41 anos, saiu do Instituto Médico Legal (IML), em Maceió, por volta das 16h25 da tarde desta segunda-feira (11). O mototaxista será velado no templo-sede da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, localizada no Centro de Porto Calvo, região Norte de Alagoas. O educador foi encontrado morto a tiros, às 11h20, desde domingo (10). Ele estava desaparecido desde sexta-feira (8). O acusado Tiago Vieira é ex-aluno e confessou o crime.
Os moradores de Porto Calvo e Jacuípe estão tristes com a morte do professor que era muito querido nas duas cidades. Ele lecionava no Assentamento Boa Vista (Jacuípe) e trabalhava também como mototaxista em Porto Calvo. Ele saiu para trabalhar na sexta-feira (8) quando foi vítima de um latrocínio na AL 105 nas proximidades da Usina Santa Maria.
A emoção também tomou conta dos mototaxistas da cidade, onde Edmilson da Silva também exercia a função. Centenas de motoqueiros participaram do ato fúnebre na cidade. Os colegas de profissão também se empenharam em procurar o mototaxista desde a última sexta-feira (8), quando ele sumiu. Centenas motocicletas estavam no cortejo fúnebre desta segunda-feira.
Por causa do assassinato do professor, não houve aula nesta segunda-feira (11) na rede municipal dos dois municípios da região Norte de Alagoas. O prefeito de Porto Calvo, David Pedrosa, e o de Jacuípe, Amaro Ferreira Júnior “Júnior Carro Véio” decretam luto oficial por dois dias nas duas cidades interioranas.
O professor Edmilson da Silva desapareceu desde sexta-feira quando saiu de Porto Calvo e seguiu em direção a Jacuípe para lecionar no Assentamento Boa Vista, na zona rural. Ele ensinava há cerca de 20 anos no município e estava indo lecionar na Escola Municipal Dr. Júlio Uchôa, no período da tarde.
Veja também
Últimas notícias

Brota na Grota atende moradores do Vergel do Lago nesta sexta-feira (25)

Último adolescente foragido do sistema socioeducativo é recapturado na Santa Lúcia

Após live na UTI, STF intima Bolsonaro em hospital de Brasília

Anvisa aprova medicamento para retardar avanço do Alzheimer

Defensoria Pública alerta sobre tentativas de golpe de falsos defensores

Mãe de Roberta Dias afirma acreditar que jurados serão convencidos a condenar réus
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
