Corpo de professor é liberado do IML e segue para Porto Calvo
Edmilson da Silva será velado no templo-sede da Assembleia de Deus

O corpo do professor Edmilson da Silva, de 41 anos, saiu do Instituto Médico Legal (IML), em Maceió, por volta das 16h25 da tarde desta segunda-feira (11). O mototaxista será velado no templo-sede da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, localizada no Centro de Porto Calvo, região Norte de Alagoas. O educador foi encontrado morto a tiros, às 11h20, desde domingo (10). Ele estava desaparecido desde sexta-feira (8). O acusado Tiago Vieira é ex-aluno e confessou o crime.
Os moradores de Porto Calvo e Jacuípe estão tristes com a morte do professor que era muito querido nas duas cidades. Ele lecionava no Assentamento Boa Vista (Jacuípe) e trabalhava também como mototaxista em Porto Calvo. Ele saiu para trabalhar na sexta-feira (8) quando foi vítima de um latrocínio na AL 105 nas proximidades da Usina Santa Maria.
A emoção também tomou conta dos mototaxistas da cidade, onde Edmilson da Silva também exercia a função. Centenas de motoqueiros participaram do ato fúnebre na cidade. Os colegas de profissão também se empenharam em procurar o mototaxista desde a última sexta-feira (8), quando ele sumiu. Centenas motocicletas estavam no cortejo fúnebre desta segunda-feira.
Por causa do assassinato do professor, não houve aula nesta segunda-feira (11) na rede municipal dos dois municípios da região Norte de Alagoas. O prefeito de Porto Calvo, David Pedrosa, e o de Jacuípe, Amaro Ferreira Júnior “Júnior Carro Véio” decretam luto oficial por dois dias nas duas cidades interioranas.
O professor Edmilson da Silva desapareceu desde sexta-feira quando saiu de Porto Calvo e seguiu em direção a Jacuípe para lecionar no Assentamento Boa Vista, na zona rural. Ele ensinava há cerca de 20 anos no município e estava indo lecionar na Escola Municipal Dr. Júlio Uchôa, no período da tarde.
Veja também
Últimas notícias

Suspeito de matar jovem com facada no pescoço se entrega à Polícia Civil em Delmiro Gouveia

Empresas de entrega estão extraviando cartões de crédito e descartando nas ruas de Arapiraca, diz denúncia

Influenciador alagoano Rico Melquíades se cala após pergunta sobre confissão de crimes

Padrasto é preso por morte de criança de dois anos; laudo aponta que menino sofreu agressão

JHC e Renan Filho são vistos no Palácio do Planalto e reforça ida do prefeito para o PSB
Alfredo Gaspar ganha status de celebridade da direita após relatório que pode beneficiar Bolsonaro no STF
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
