Samyra Show e Maciel Valente abrem as Festas Juninas de Maragogi
No dia 13 se apresentam Saia Rodada e Geraldo Cardoso

A abertura oficial das Festas Juninas de Maragogi promete trazer uma multidão para a orla marítima da cidade da região Norte de Alagoas. O público maragogiense e os turistas vão poder curtir as apresentações de Samyra Show e Maciel Valente, na noite desta terça-feira (12), às 22h, na Praça de Eventos.
Os festejos juninos na cidade litorânea é um dos mais badalados de Alagoas e atrai milhares de pessoas. No dia 13 de junho, os shows na Praça de Eventos, começam a partir das 22h, e vão ficar por conta de Saia Rodada e Geraldo Cardoso.
Além das festas juninas na cidade litorânea, a população local também celebra a festa do padroeiro da cidade, Santo Antônio. O auge da festa religiosa acontece exatamente nos dias 12 e 13 de junho. A Paróquia de Santo Antônio tem também uma programação especial para o público religioso.
A Prefeitura de Maragogi também já anunciou que vai realizar um Festival de Quadrilhas Juninas na cidade e também vai divulgar as outras atrações musicais das Festas Juninas no município, que é o segundo polo turístico de Alagoas.
Veja também
Últimas notícias

Traficante 'Palyboy' morto em confronto é suspeito de participar de roubos de relógios de luxo, em Maceió

Israel mantém ofensiva em Gaza, mesmo após apelo de Trump

Cientistas descobrem nova espécie de mamífero após anos de estudo no Peru

Drones russos atacam estação de trem na Ucrânia e deixam 30 feridos
![[Vídeo] Acidente na Chã de Bebedouro deixa condutor ferido em Maceió](https://img.7segundos.com.br/jcRIOyuRra5T-BUyvkcDlWw4t5M=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-10-04-at-105234.jpeg)
[Vídeo] Acidente na Chã de Bebedouro deixa condutor ferido em Maceió

Metanol: governo compra novo antídoto do Japão para tratar intoxicação
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
