Cultura

Samyra Show e Maciel Valente abrem as Festas Juninas de Maragogi

No dia 13 se apresentam Saia Rodada e Geraldo Cardoso

Por Maurício Silva 12/06/2018 07h07
Samyra Show e Maciel Valente abrem as Festas Juninas de Maragogi
Atrações da abertura do São João de Maragogi - Foto: Divulgação

A abertura oficial das Festas Juninas de Maragogi promete trazer uma multidão para a orla marítima da cidade da região Norte de Alagoas. O público maragogiense e os turistas vão poder curtir as apresentações de Samyra Show e Maciel Valente, na noite desta terça-feira (12), às 22h, na Praça de Eventos.

Os festejos juninos na cidade litorânea é um dos mais badalados de Alagoas e atrai milhares de pessoas. No dia 13 de junho, os shows na Praça de Eventos, começam a partir das 22h, e vão ficar por conta de Saia Rodada e Geraldo Cardoso.

Além das festas juninas na cidade litorânea, a população local também celebra a festa do padroeiro da cidade, Santo Antônio. O auge da festa religiosa acontece exatamente nos dias 12 e 13 de junho. A Paróquia de Santo Antônio tem também uma programação especial para o público religioso.

A Prefeitura de Maragogi também já anunciou que vai realizar um Festival de Quadrilhas Juninas na cidade e também vai divulgar as outras atrações musicais das Festas Juninas no município, que é o segundo polo turístico de Alagoas.