Demi Lovato esteve com traficante horas antes de overdose, diz site
De acordo com publicação do TMZ, cantora teria ligado para Brandon Johnson às 4 da manhã para que ele fosse ao encontro dela
Demi Lovato esteve com um traficante horas antes de ter uma overdose, no último dia 24 de julho. As informações foram reveladas, nesta quarta-feira (15), pelo site americano TMZ.
De acordo com a publicação, Demi teria ligado para Brandon Johnson às 4 da manhã para que ele fosse ao encontro dela.
Já na casa de Lovato, o traficante teria fornecida à cantora drogas alteradas. O site afirma que a droga usada era uma mistura de oxicodona com fentanil, substância que potencializa o efeito da oxicodona no corpo.
Em contato com Brandon desde abril, uma fonte do site diz ainda que o traficante teria afirmado que Demi e ele tiveram um “relacionamento romântico”. Entretanto, outras pessoas ouvidas pela publicação negam o romance.
Brandon Johnson foi preso duas vezes esse ano. A primeira vez em março, quando ele foi detido com drogas, armas e dinheiro. A segunda, em junho, acusado de dirigir embriagado.
O canal E! News revelou recentemente que Demi Lovato está em Chicago, nos Estados Unidos, para receber tratamento especializado: “Ela ficará na reabilitação por muitos meses e está seguindo um extenso programa para garantir que ela consiga toda ajuda que precisa".
Veja também
Últimas notícias
Seis crianças são vistas em objeto distante da areia na Praia do Sobral, em Maceió
Presidente Lula deve se reunir com setor produtivo após viagem para a COP
STF pode reduzir prisão de Bolsonaro a dois anos e quatro meses
Homem é preso após agredir companheira com chutes e puxões de cabelo em Arapiraca
ONU ressalta importância de proteger jornalistas e acesso à informação
Pai de Ruan Wilson questiona investigação após caso de policial atropelado
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
