Celebridades

Demi Lovato esteve com traficante horas antes de overdose, diz site

De acordo com publicação do TMZ, cantora teria ligado para Brandon Johnson às 4 da manhã para que ele fosse ao encontro dela

Por R7 15/08/2018 15h03
Demi Lovato esteve com traficante horas antes de overdose, diz site
Demi Lovato esteve com traficante horas antes de overdose, diz site - Foto: Divulgação

Demi Lovato esteve com um traficante horas antes de ter uma overdose, no último dia 24 de julho. As informações foram reveladas, nesta quarta-feira (15), pelo site americano TMZ. 

De acordo com a publicação, Demi teria ligado para Brandon Johnson às 4 da manhã para que ele fosse ao encontro dela.

Já na casa de Lovato, o traficante teria fornecida à cantora drogas alteradas. O site afirma que a droga usada era uma mistura de oxicodona com fentanil, substância que potencializa o efeito da oxicodona no corpo.

Em contato com Brandon desde abril, uma fonte do site diz ainda que o traficante teria afirmado que Demi e ele tiveram um “relacionamento romântico”. Entretanto, outras pessoas ouvidas pela publicação negam o romance.

Brandon Johnson foi preso duas vezes esse ano. A primeira vez em março, quando ele foi detido com drogas, armas e dinheiro. A segunda, em junho, acusado de dirigir embriagado.

O canal E! News revelou recentemente que Demi Lovato está em Chicago, nos Estados Unidos, para receber tratamento especializado: “Ela ficará na reabilitação por muitos meses e está seguindo um extenso programa para garantir que ela consiga toda ajuda que precisa".