Demi Lovato esteve com traficante horas antes de overdose, diz site
De acordo com publicação do TMZ, cantora teria ligado para Brandon Johnson às 4 da manhã para que ele fosse ao encontro dela
Demi Lovato esteve com um traficante horas antes de ter uma overdose, no último dia 24 de julho. As informações foram reveladas, nesta quarta-feira (15), pelo site americano TMZ.
De acordo com a publicação, Demi teria ligado para Brandon Johnson às 4 da manhã para que ele fosse ao encontro dela.
Já na casa de Lovato, o traficante teria fornecida à cantora drogas alteradas. O site afirma que a droga usada era uma mistura de oxicodona com fentanil, substância que potencializa o efeito da oxicodona no corpo.
Em contato com Brandon desde abril, uma fonte do site diz ainda que o traficante teria afirmado que Demi e ele tiveram um “relacionamento romântico”. Entretanto, outras pessoas ouvidas pela publicação negam o romance.
Brandon Johnson foi preso duas vezes esse ano. A primeira vez em março, quando ele foi detido com drogas, armas e dinheiro. A segunda, em junho, acusado de dirigir embriagado.
O canal E! News revelou recentemente que Demi Lovato está em Chicago, nos Estados Unidos, para receber tratamento especializado: “Ela ficará na reabilitação por muitos meses e está seguindo um extenso programa para garantir que ela consiga toda ajuda que precisa".