?TJAL abre inscrições para credenciamento de leiloeiros e corretores
Profissionais que atuam por pelo menos três anos na área poderão se inscrever para conseguir habilitação
O Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) abre inscrições para credenciamento de leiloeiros e corretores públicos, a partir do dia 1º de outubro (próxima segunda-feira). A habilitação tem validade de dois anos e é necessário pelo menos três anos de exercício profissional.
O credenciamento poderá ser realizado por cadastro eletrônico através de página no site da Corregedoria-Geral de Justiça, na aba “Consultas” (ainda não disponível). Os editais serão disponibilizados na mesma página.
As pessoas que forem habilitadas serão intimadas pelo e-mail informado durante a inscrição, e a relação de todos os credenciados será publicada no Diário da Justiça Eletrônico. Para conferir os documentos necessários para inscrição, confira os editais 01 e 02 publicados no Diário de hoje.
Estão impedidos de participar servidores, funcionários terceirizados e estagiários do TJAL; advogados atuando em processos judiciais em tramitação; pessoas que tiveram suspensa a inscrição de leiloeiro oficial ou o direito de licitar ou contratar; e que tenham sido declaradas inidôneas pela Administração Pública.
Os leilões judiciais do Poder Judiciário de Alagoas serão realizados exclusivamente por profissionais credenciados. Poderão ser presenciais, eletrônicos ou ambos simultaneamente.
Veja também
Últimas notícias
Homem é assassinado a tiros às margens do Riacho Piauí, em Arapiraca
Caminhão com carga de combustível tomba após colisão em Maceió
Operação prende dupla e apreende mais de 35 kg de maconha no São Jorge
Homem é preso suspeito de compra de votos durante entrega de cestas básicas em Maceió
Locais da prova do concurso da Educação serão divulgados no próximo dia 9
Motociclista fica gravemente ferido após colisão em Passo de Camaragibe
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
