Política

Candidato ao Senado: Flávio Moreno defende revogar estatuto do desarmamento

Ele também pretende implantar Delegacia da Polícia Federal em Maragogi

Por Maurício Silva 26/09/2018 15h03
Candidato ao Senado: Flávio Moreno defende revogar estatuto do desarmamento
Flávio Moreno durante entrevista na rádio Maragogi FM - Foto: Isac Silva/7Segundos

O candidato a senador por Alagoas, Flávio Moreno (PSL) esteve nesta quarta-feira (26), na região Norte de Alagoas. Ele concedeu entrevista à imprensa. O policial federal disse que, se eleito, pretende revogar o estatuto do desarmamento e implantar uma Delegacia da Policial Federal na cidade de Maragogi.

Flávio Moreno veio fazer campanha na região Norte e participou de uma série de entrevistas promovidas pela rádio Maragogi FM, comandada pelo radialista Marcos Menino e também foi entrevistado pelo 7Segundos. Ele exaltou que é ficha limpa e os adversários respondem a processos na justiça.

Na entrevista na emissora de rádio ele comentou o plano de implantar uma Delegacia da Polícia Federal em Maragogi para melhorar a segurança pública na região. Ele também salientou a ideia do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) em militarizar as escolas. Flávio Moreno exaltou também que pretende revogar o estatuto do desarmamento.

Moreno disse que se sente confiante em sair vitorioso no dia 7 de outubro nas eleições para senador e que o candidato Bolsonaro também vencerá o pleito presidencial. Questionado sobre os altos índices de rejeição do candidato à Presidência, Flávio Moreno disse que isso é por parte do grupo que apoia o candidato do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).