Candidato ao Senado: Flávio Moreno defende revogar estatuto do desarmamento
Ele também pretende implantar Delegacia da Polícia Federal em Maragogi

O candidato a senador por Alagoas, Flávio Moreno (PSL) esteve nesta quarta-feira (26), na região Norte de Alagoas. Ele concedeu entrevista à imprensa. O policial federal disse que, se eleito, pretende revogar o estatuto do desarmamento e implantar uma Delegacia da Policial Federal na cidade de Maragogi.
Flávio Moreno veio fazer campanha na região Norte e participou de uma série de entrevistas promovidas pela rádio Maragogi FM, comandada pelo radialista Marcos Menino e também foi entrevistado pelo 7Segundos. Ele exaltou que é ficha limpa e os adversários respondem a processos na justiça.
Na entrevista na emissora de rádio ele comentou o plano de implantar uma Delegacia da Polícia Federal em Maragogi para melhorar a segurança pública na região. Ele também salientou a ideia do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) em militarizar as escolas. Flávio Moreno exaltou também que pretende revogar o estatuto do desarmamento.
Moreno disse que se sente confiante em sair vitorioso no dia 7 de outubro nas eleições para senador e que o candidato Bolsonaro também vencerá o pleito presidencial. Questionado sobre os altos índices de rejeição do candidato à Presidência, Flávio Moreno disse que isso é por parte do grupo que apoia o candidato do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Veja também
Últimas notícias

Israel e Irã trocam novos ataques com mísseis durante a noite

O que se sabe sobre caso da criança de 2 anos que matou a mãe com tiro

Colisão entre carro e caminhão deixa veículo destruído no município de Maribondo

Colisão entre motocicletas deixa um morto na zona rural de Craíbas

Motorista perde o controle da direção após colidir contra carro de boi no Sertão

Homem é preso em Arapiraca suspeito de tentativa de homicídio contra motorista no Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
