“Sou gay e apoio Bolsonaro com muito orgulho”, diz professor alagoano
Heraldy Maxes luta pelos direitos da comunidade LGBT “
“Sou gay e apoio Bolsonaro com muito orgulho” é assim que o professor de matemática de Matriz de Camaragibe, Eraldo Marcos Silva, de 38 anos define a escolha para presidente da República. Mais conhecido como ‘Heraldy Maxes’, ele luta pelos direitos da comunidade Lésbicas, Gays, Bissexuais e Travestis (LGBT).
O professor que também é agente de saúde decidiu escolher o candidato do PSL para presidência por vários motivos e tem posições contrárias a causas defendidas por movimentos de esquerda. Heraldy Maxes inclusive é um apoiador ativo de Bolsonaro nas redes sociais e na vida pública participando de atos políticos em apoio ao presidenciável.
Heraldy Maxes diz que concorda com vários temas tratados por Bolsonaro como o projeto polêmico de castração química para estupradores “Estuprador na minha concepção deve pagar com a mesma moeda. Concordo com o projeto de Bolsonaro de castração química para estupradores”, ressaltou.
“Essas coisas que Bolsonaro vai matar gay, lésbicas, que não gosta de mulher, isso é tudo balela. Eu nunca vi o Bolsonaro dizer essas coisas. É tudo inventado pelas pessoas e pela mídia. Essas pessoas apoiam Bolsonaro e vão votar em Bolsonaro”, disse.
O professor também se diz um “desiludido” com o movimento de esquerda. Ele disse que após a “Queda de Lula” deixou de seguir muitas coisas pregadas pelos movimentos de esquerda. Ele também diz que o sistema de cotas deveria ser ampliado para as comunidade LGBT. Heraldy Maxes ainda faz critica ao modelo do Bolsa Família e de outros programas sociais. O matemático também faz campanha para a saída do atual presidente Michel Temer.
Veja também
Últimas notícias
Enem 2025: segundo dia de provas é encerrado em todo o Brasil
Homem é executado a tiros no bairro Feitosa, em Maceió
Menino de 11 anos sofre AVC após acidente em escola
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
Polícia Civil inicia investigação de homicídio na cidade de Arapiraca
Mulher destrói carro do marido após flagrar traição em bar de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
