“Sou gay e apoio Bolsonaro com muito orgulho”, diz professor alagoano
Heraldy Maxes luta pelos direitos da comunidade LGBT “

“Sou gay e apoio Bolsonaro com muito orgulho” é assim que o professor de matemática de Matriz de Camaragibe, Eraldo Marcos Silva, de 38 anos define a escolha para presidente da República. Mais conhecido como ‘Heraldy Maxes’, ele luta pelos direitos da comunidade Lésbicas, Gays, Bissexuais e Travestis (LGBT).
O professor que também é agente de saúde decidiu escolher o candidato do PSL para presidência por vários motivos e tem posições contrárias a causas defendidas por movimentos de esquerda. Heraldy Maxes inclusive é um apoiador ativo de Bolsonaro nas redes sociais e na vida pública participando de atos políticos em apoio ao presidenciável.
Heraldy Maxes diz que concorda com vários temas tratados por Bolsonaro como o projeto polêmico de castração química para estupradores “Estuprador na minha concepção deve pagar com a mesma moeda. Concordo com o projeto de Bolsonaro de castração química para estupradores”, ressaltou.
“Essas coisas que Bolsonaro vai matar gay, lésbicas, que não gosta de mulher, isso é tudo balela. Eu nunca vi o Bolsonaro dizer essas coisas. É tudo inventado pelas pessoas e pela mídia. Essas pessoas apoiam Bolsonaro e vão votar em Bolsonaro”, disse.
O professor também se diz um “desiludido” com o movimento de esquerda. Ele disse que após a “Queda de Lula” deixou de seguir muitas coisas pregadas pelos movimentos de esquerda. Ele também diz que o sistema de cotas deveria ser ampliado para as comunidade LGBT. Heraldy Maxes ainda faz critica ao modelo do Bolsa Família e de outros programas sociais. O matemático também faz campanha para a saída do atual presidente Michel Temer.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura intensifica operação de vigilância e combate ao metanol em Palmeira dos Índios

Governo lança programa Alagoas Conectada para ampliar internet nas escolas públicas

Polícia prende foragido da Justiça de AL por homicídio em boate de Maceió

Unidade móvel do Cadastro Único estará no Benedito Bentes nesta quarta e quinta

JHC entrega Mirante Dom Antônio Brandão e anuncia Rota dos Mirantes em Maceió

Idoso que seguiria para Porto de Pedras morre após passar mal na rodoviária de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
